[Resolvido][Duvida] ModPack que ''tira'' o Encanto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
3,676
Cubos
0
Olá, observem essa print do [member=SrEstudante]:

8nNaVl1.png

Percebe-se que no Set, e na Espada cujo teriam encantamentos, com esse ModPack, ele perde o encanto visual, deixando eu acredito com menos Lag, se alguém disponibilizar o Link do download para mim, ou queira me adicionar no skype para passar eu agradeço muito.

@Staffers por favor, não fechem o tópico até EU dar ''resolvido'' pois já passei inúmeras vezes isso, aonde eu nem recebi a resposta esperada, e algum Coord fecha o tópico.

No aguardo, obrigado

Acho que nao é mod , é a texture​
Manda mp pra ele e,e .​

vei eu acho que da pra tirar pelo optfine mesmo

acho q é o fps plus algo assim eu tinha o modpack aqui mais como formatei o pc perdi =\

BigStick disse:
Olá, observem essa print do [member=SrEstudante]:

8nNaVl1.png

Percebe-se que no Set, e na Espada cujo teriam encantamentos, com esse ModPack, ele perde o encanto visual, deixando eu acredito com menos Lag, se alguém disponibilizar o Link do download para mim, ou queira me adicionar no skype para passar eu agradeço muito.

@Staffers por favor, não fechem o tópico até EU dar ''resolvido'' pois já passei inúmeras vezes isso, aonde eu nem recebi a resposta esperada, e algum Coord fecha o tópico.

No aguardo, obrigado
Não existe mod desse tipo, isso que faz 'sumi' o efeito do encantamento é texture.
Mande Mensagem Privada para o dono da print(foto) e pegue mais informações.

Modpack do SrChronotrigger.
Manda MP ai q te passo o link

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar