[Resolvido][Dúvida] Mobspawn's Region 1,2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PSNGhost

Razoavel
Banido
Entrou
Jul 23, 2014
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Bom é simples, só quero saber como um player NÃO VIP pode conseguir um mobspawn nos servers Region 1 e 2, ja q o mundo eh todo plano e n tem como achar o próprio mobspawn como nos demais servers. Obrigado desde já :3

Tugaman disse:
nao sei te responder a essa pergunta mas posso te dar uma dica, ja tentou falar com alguem la do server que tenha mob?
Cubos no off topic, OBS: Se eu jogasse no server eu saberia neh cara?

Tugaman disse:
que cubos? se eu quisesse cubar era pq era um necessitado, que nao é o caso. pq nao tenta entrar no server e pergunt? ou entao espere aqui umas horas ate alguem te falar.
É isso q estou fazendo cara :D

No servidor Region 1.5 é possível obter gaiolas negociando com outros players que ativaram o VIP promocional e ganharam gaiolas. Essas gaiolas podem ser colocadas por você no mapa, e o limite é de 5 gaiolas em uma área 50x50.

Já no servidor Region 2, você pode comprar um terreno grande no /warp mundo2, e esse terreno virá acompanhado de uma gaiola no centro dele. Para colocar mais gaiolas, a linha é a mesma do Region 1.5, somente comprando gaiolas promocionais de outros players.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar