S senhoraposo Razoavel VIP Entrou Out 26, 2013 Mensagens 790 Pontuação de reação 85 Idade 24 Localização /x1 desafiar Cubos 0 Mai 23, 2014 #1 Eu queria saber se os mobs vão voltar ao normal, ou se eles vão continuar assim.
C CompadiHolf Excelente Banido Entrou Abr 25, 2014 Mensagens 1,086 Pontuação de reação 210 Idade 25 Localização Balneário Camboriu - SC Cubos 0 Mai 23, 2014 #2 Olá, A staff está trabalhando para corrigir o bug dos mobs, enquanto isso, ficará assim. Espero ter ajudado, tenha um bom jogo. Atenciosamente, Holf
Olá, A staff está trabalhando para corrigir o bug dos mobs, enquanto isso, ficará assim. Espero ter ajudado, tenha um bom jogo. Atenciosamente, Holf
S senhoraposo Razoavel VIP Entrou Out 26, 2013 Mensagens 790 Pontuação de reação 85 Idade 24 Localização /x1 desafiar Cubos 0 Mai 23, 2014 #3 CompadiHolf disse: Olá, A staff está trabalhando para corrigir o bug dos mobs, enquanto isso, ficará assim. Espero ter ajudado, tenha um bom jogo. Atenciosamente, Holf Clique para expandir... Vlw, pq eu ia comprar um mob de 6 gaiolas ai se n fosse volta eu n ia compra.
CompadiHolf disse: Olá, A staff está trabalhando para corrigir o bug dos mobs, enquanto isso, ficará assim. Espero ter ajudado, tenha um bom jogo. Atenciosamente, Holf Clique para expandir... Vlw, pq eu ia comprar um mob de 6 gaiolas ai se n fosse volta eu n ia compra.
A ArthurDiniz1 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 1, 2013 Mensagens 5,879 Pontuação de reação 1,002 Idade 28 Cubos 0 Mai 23, 2014 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.