Ola, eu baixei um launcher nao lembro de quem do server titan que vem com o rei minimap ( acho que é assim o nome .-. ), e eu quero tirar ele porem eu nao sei, eu tirei a pasta dele da pasta MODS porem ela apareceu dnv
, entao é isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu nao quero só desativar, eu quero tirar mesmo do minecraft, pois no launcher do titan as vezes ele bugajohnatasjp disse:aperta a letra dele eu acho q é "m" e coloca la em reis minimap "enable"
tente excluir novamente:Gravedigger disse:Ola, eu baixei um launcher nao lembro de quem do server titan que vem com o rei minimap ( acho que é assim o nome .-. ), e eu quero tirar ele porem eu nao sei, eu tirei a pasta dele da pasta MODS porem ela apareceu dnv, entao é isso
Ja exclui uma pasta que tem, nao tem esse arquivo. jar, olhe essa printJessi Potter disse:tente excluir novamente:
![]()
não adiantou, exclui tudo que envolvia o minimap porém ele volta quando inicio o launcheryLucio disse:Vá em versions, selecione a que tem os mods, clique com o direito e vá em ''abrir com winrar'' ali você exclui o .jar do minimap.
Na hora que você abrir o jogo vá em mods e desative o minimap.Gravedigger disse:não adiantou, exclui tudo que envolvia o minimap porém ele volta quando inicio o launcher