[Resolvido][DUVIDA] .minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheTitaniumBR

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 13, 2012
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Então estou pensando em voltar para o PREMIUN e voltei a jogar faz pouco tempo e não lembro muito bem como fazer uma . minecraft boa, ou como colocar uma modpack e tal.
Mas o que eu queria mesmo era que alguém me ajudasse a fazer uma .minecraft com versão 1.5.2 e 1.7.2 juntas, porque eu jogo no region e não quero deixar de ir la da uma olhada as vezes para ter apenas uma .minecraft com uma versão só. Mas aproveitando que alguém possa me ajuda eu queria essa .minecraft com alguns mod, esses mods normais que todos nos estamos acostumados e tal, se quiser manda alguém link via MP de alguma modpack que eu possa usar para fazer isso também serve !​
Espero que alguém possa me ajudar !​
Obrigado desde já ! ;)

Cara pelo que entendi você fala da .minecrfat da % appdata% então recomendo você procurar um launcher modpack da craftlandia já que o arquivo .minecraft e dentro daquela pasta.
Se não estivesse no cel te passava o link.

TioAle disse:
Cara pelo que entendi você fala da .minecrfat da % appdata% então recomendo você procurar um launcher modpack da craftlandia já que o arquivo .minecraft e dentro daquela pasta.
Se não estivesse no cel te passava o link.
Então ja instalei do zero vendo um video aqui. Mas o mine não abre, não sei onde errei ! :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar