Galera tenho umas 2 dúvidas para tirar...Então,a primeira eu queria saber se quando agente cria uma conta no minecraft.net lá não deveria pedir algo como um "NICK" que seria o nome da sua conta.Pois eu criei e só pedi meu nome de verdade,email e senha e 3 perguntinhas de segurança.Pois quando eu for comprar minecraft original pra ela qual vai ser o nick escolhido?Ou eu irei escolher na hora do pagamento?Alguem me ajuda?
E a outra dúvida é que eu queria saber oque são Gift Codes e como ativa-los pois um amigo uma vez me disse que era algo para ter skin no craftlandia,e que não tem nada a ver com minecraft original e talz e a internet já diz outra coisa né?
Então quero saber oque é e quanto + ou - está custando por "K's" aqui no Craftlandia.
Obrigado pela Atenção!
OBS: por favor só poste algo neste tópico se isto for me ajudar!.
E a outra dúvida é que eu queria saber oque são Gift Codes e como ativa-los pois um amigo uma vez me disse que era algo para ter skin no craftlandia,e que não tem nada a ver com minecraft original e talz e a internet já diz outra coisa né?
Então quero saber oque é e quanto + ou - está custando por "K's" aqui no Craftlandia.
Obrigado pela Atenção!
OBS: por favor só poste algo neste tópico se isto for me ajudar!.