[Resolvido][Dúvida] Minecraft da craftlandia não funciona..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BestPlayer

Razoavel
Banido
Entrou
Set 17, 2012
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Olá. Já tentei várias vezes, e o "Minecraft" da craftlandia não executa, ao abrir o arquivo .bat de vocês, simplesmente aparece uns numeros de 3 a 0 se não me engano, e logo após abre um arquivo do WordPad com uns códigos java.

Como fasso para funcionar normalmente?
.-.

reinstale poste resutados

Re-instalar? que eu saiba é só abrir o arquivo .bat que inicia o Minecraft, Não?...
Quando clico no arquivo .bat da CraftLadia da um timeout de x segundos e dps inicia um arquivo wordpad (craftlandia.jar) localizado na pasta "bin".
E então..?
Talvez seja o Java 32Bits, eu não achei para download.. Se tiver o Link, meu pc é 32bits.

Procurei no site (http://www.java.com) e não achei o Java 32Bits.
Aguardo resposta de um Administrador que entenda do assunto.

Pode não ser o caso, mas já vi gente puxando o .bat pra outra pasta e tentando abrir, aí não vai mesmo...
Aparentemente o .bat que você tá executando tá no lugar errado.
Baixe novamente o cliente, apenas extraia em uma pasta e execute o .bat, sem mover nada.

Não é possível que você tenha procurado no site e não tenha achado, tem um link logo na página inicial...
http://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp
Mas é pouco provável que seja problema na sua versão do java.

Talvez seja .bat que você moveu para outra pasta.
Baixe-o novamente, e não mova nenhuma pasta.
Seu problema não tem nada a vê com o java é sim com .bat

Subistitua a .minecraft assim você poderá abrir o Minecraft ao invés de a .bat ;)

Esse erro aconteceu comigo com o laucher do hg e para resolver faça o seguinte:
1º abra a pasta bin que veio com o download
2º clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo craftlandia ( não a pasta ) e selecione propriedades
3º na janela que abrir procure por alterar e clique nele
4ª procure e selecione o java e de ok

Espero que tenha ajudado

( risos ) mano, isso não tem nada a ver com o java. e sim com seu .bat deve que seu java7/java6 está com %86 ou não, se tiver tire e tente.

( risos ) mano, isso não tem nada a ver com o java. e sim com seu .bat deve que seu java7/java6 está com %86 ou não, se tiver tire e tente.

Tudo haver com java, se ele abriu o minecraft.jar e abriu bloco de notas e porque ele não tem java instalado, se ele tivesse daria um erro do java.

Esse erro aconteceu comigo com o laucher do hg e para resolver faça o seguinte:
1º abra a pasta bin que veio com o download
2º clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo craftlandia ( não a pasta ) e selecione propriedades
3º na janela que abrir procure por alterar e clique nele
4ª procure e selecione o java e de ok

Espero que tenha ajudado
Se mesmo assim não funcionar tente extrair para sua área de trabalho.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar