[Resolvido]Duvida mine original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DemonShark

Neutro
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Bem galera comprei mine original vai chega sábado mais tipo minha conta na mojang o nick e Simbia_rb1 e no craftlandia que jogo e simbia não vai ter problema quando eu for loga e todo caso e possivel eu pedi 1 troca de nick

Troca de nick é apenas no FORUM sendo VIp, se voce quer trocar de nick in-game vai recomeçar do 0, mas voce pode pegar os itens da sua conta antiga e passar para nova, mas troca de nick in-game não é possivel

Então crie outra conta com o seu nome na craftlandia... troca de nick in-game está desativado.

Troca de nick é apenas no FORUM sendo VIp, se voce quer trocar de nick in-game vai recomeçar do 0, mas voce pode pegar os itens da sua conta antiga e passar para nova, mas troca de nick in-game não é possivel

amigo nunca vó faze isso skills da minha conta tão todos autos não só loco de faze isso e ainda ela tem umas fabricas que levei quase 1 mês pra monta els nunca mesmo

Não é possível trocar o nick in game, mas se você comprar o minecraft original com o seu nick que já é in game não vai ter problema nenhum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar