[Resolvido][DUVIDA MACRO DE ESCAVAÇAO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

HOLLISTEROWNZ

Excelente
VIP
Entrou
Out 16, 2013
Pontuação de reação
458
Cubos
0
Galera eu queria saber poorque quando eu estou upando Escavaçao , quando eu volto pra ver ele esta parado??
+ Lembrando que eu sempre estou com 1 pack de Diamond's ea Pa de dima effy5 ... e os packs de Dirt's .. Tem algum geito de nao dar nisso????
Obrigado ;)

Fraga disse:
Qual macro você usa ?
Posso te passar o codigo dele??? nao lembro de onde peguei ..
Fraga disse:
Qual macro você usa ?
Cara o codigo e esse $${if(primeiro);log( );log("&d&l[MACRO] &2Finalmente acabou, olha trabalho que deu! Ações: &a%#pontos%.");log( );unset(primeiro);stop();else;log( );log("&d&l[MACRO] &2Aff, fui ligado, vou ter que trabalhar!");log( ); set(primeiro);IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&frente = NORTH;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&frente = SOUTH;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&frente = WEST;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&frente = EAST;ENDIF;#pontos = 0;#bau=1;PromPT(&bloco,$$?, Qual o ID do seu Bloco? Exemplo: Cascalho 13);PromPT(&pa,$$?, Qual o ID da sua Pá? Exemplo: Pá de DIamante: 277, Ferro: 256);PromPT(&del,$$?, Qual delay para verificar inventário CHEIO? Recomendado: 250);set(segundo);do;pick(%&pa%);if(%DURABILITY%<180);Look(%&frente%);look(,90);key(use);wait(200ms);endif;IF(%DURABILITY%<90);LOG(&4VISHHHH, parece que os seus Diamantes ACABARAM!!!!, vou ir descansar!);unset(primeiro);unset(segundo);stop();endif;wait(2);do(%&del%);Look(%&frente%);Look(,30);PICK(%&bloco%);KEY(use);wait(2ms);pick(%&pa%);KEY(attack);inc(#pontos, 2);loop; if(segundo);wait(1);gui(inventory);wait(1);getslotitem(35,#id,#stack); if(%#stack%=0);gui();else;do;wait(1);}$$ $${if(%#bau%=1);}$$/home esc1$${endif;}$$$${if(%#bau%=2);}$$/home esc2$${endif;}$$$${if(%#bau%=3);}$$/home esc3$${endif;}$$$${if(%#bau%=4);}$$/home esc4$${endif;}$$$${if(%#bau%=5);}$$/home esc5$${endif;}$$$${if(%#bau%=6);}$$/home esc6$${endif;}$$$${if(%#bau%=7);}$$/home esc7$${endif;}$$$${if(%#bau%=8);}$$/home esc8$${endif;}$$$${if(%#bau%=9);}$$/home esc9$${endif;}$$$${if(%#bau%=10);}$$/home esc10$${endif;}$$ $${wait(5);key(use);wait(1);for(#i,54,80);slotclick(%#i%,l,true);wait(15ms);next;wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);if(%#stack%!=0);inc(#bau); endif;if(%#bau%=10);unset(segundo);log(&4&l[MACRO] &6Seus Baús estão CHEIOS!!! que pena, voltando a Escavar...);gui();else;gui();endif;until(%#stack%=0);}$$/home macro$${wait(2);endif;endif;loop;endif;}$$ , E de 1 cara que voce pega e guarda nos baus!!

Fraga disse:
Tu pego ele aqui no fórum ? '-'
Pq as vezes a trap tem que ser bem feita, alguns lados pro Norte outros pro Sul, etc.
Sim peguei aq do forum mesmo

tenta esse $${if(primeiro);
log( );
log("&d&l[MACRO] &2Finalmente acabou, olha trabalho que deu! Ações: &a%#pontos%.");
log( );
unset(primeiro);
stop();
else;
log( );
log("&d&l[MACRO] &2Aff, fui ligado, vou ter que trabalhar!");
log( );
set(primeiro);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;
#pontos = 0;
#bau=1;
PromPT(&bloco,$$?, Qual o ID do seu Bloco? Exemplo: Cascalho 13);
PromPT(&pa,$$?, Qual o ID da sua Pá? Exemplo: Pá de DIamante: 277, Ferro: 256);
PromPT(&del,$$?, Qual delay para verificar inventário CHEIO? Recomendado: 250);
set(segundo);
do;
pick(%&pa%);
if(%DURABILITY%<180);
Look(%&frente%);
look(,90);
key(use);
wait(200ms);
endif;
IF(%DURABILITY%<90);
LOG(&4VISHHHH, parece que os seus Diamantes ACABARAM!!!!, vou ir descansar!);
unset(primeiro);
unset(segundo);
stop();
endif;
wait(2);
do(%&del%);
Look(%&frente%);
Look(,30);
PICK(%&bloco%);
KEY(use);
wait(2ms);
pick(%&pa%);
KEY(attack);
inc(#pontos, 2);
loop;

if(segundo);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
}$$

$${if(%#bau%=1);}$$
/home esc1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home esc2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home esc3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home esc4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home esc5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home esc6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home esc7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home esc8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home esc9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home esc10
$${endif;}$$

$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,80);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(15ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#bau);

endif;
if(%#bau%=10);
unset(segundo);
log(&4&l[MACRO] &6Seus Baús estão CHEIOS!!! que pena, voltando a Escavar...);
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$
/home macro
$${
wait(2);
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$

zResteve disse:
tenta esse $${if(primeiro);
log( );
log("&d&l[MACRO] &2Finalmente acabou, olha trabalho que deu! Ações: &a%#pontos%.");
log( );
unset(primeiro);
stop();
else;
log( );
log("&d&l[MACRO] &2Aff, fui ligado, vou ter que trabalhar!");
log( );
set(primeiro);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;
#pontos = 0;
#bau=1;
PromPT(&bloco,$$?, Qual o ID do seu Bloco? Exemplo: Cascalho 13);
PromPT(&pa,$$?, Qual o ID da sua Pá? Exemplo: Pá de DIamante: 277, Ferro: 256);
PromPT(&del,$$?, Qual delay para verificar inventário CHEIO? Recomendado: 250);
set(segundo);
do;
pick(%&pa%);
if(%DURABILITY%<180);
Look(%&frente%);
look(,90);
key(use);
wait(200ms);
endif;
IF(%DURABILITY%<90);
LOG(&4VISHHHH, parece que os seus Diamantes ACABARAM!!!!, vou ir descansar!);
unset(primeiro);
unset(segundo);
stop();
endif;
wait(2);
do(%&del%);
Look(%&frente%);
Look(,30);
PICK(%&bloco%);
KEY(use);
wait(2ms);
pick(%&pa%);
KEY(attack);
inc(#pontos, 2);
loop;

if(segundo);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
}$$

$${if(%#bau%=1);}$$
/home esc1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home esc2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home esc3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home esc4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home esc5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home esc6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home esc7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home esc8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home esc9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home esc10
$${endif;}$$

$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,80);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(15ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#bau);

endif;
if(%#bau%=10);
unset(segundo);
log(&4&l[MACRO] &6Seus Baús estão CHEIOS!!! que pena, voltando a Escavar...);
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$
/home macro
$${
wait(2);
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
Cara o meu e esse ai..

HOLLISTEROWNZ disse:
Posso te passar o codigo dele??? nao lembro de onde peguei ..

Cara o codigo e esse $${if(primeiro);log( );log("&d&l[MACRO] &2Finalmente acabou, olha trabalho que deu! Ações: &a%#pontos%.");log( );unset(primeiro);stop();else;log( );log("&d&l[MACRO] &2Aff, fui ligado, vou ter que trabalhar!");log( ); set(primeiro);IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&frente = NORTH;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&frente = SOUTH;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&frente = WEST;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&frente = EAST;ENDIF;#pontos = 0;#bau=1;PromPT(&bloco,$$?, Qual o ID do seu Bloco? Exemplo: Cascalho 13);PromPT(&pa,$$?, Qual o ID da sua Pá? Exemplo: Pá de DIamante: 277, Ferro: 256);PromPT(&del,$$?, Qual delay para verificar inventário CHEIO? Recomendado: 250);set(segundo);do;pick(%&pa%);if(%DURABILITY%<180);Look(%&frente%);look(,90);key(use);wait(200ms);endif;IF(%DURABILITY%<90);LOG(&4VISHHHH, parece que os seus Diamantes ACABARAM!!!!, vou ir descansar!);unset(primeiro);unset(segundo);stop();endif;wait(2);do(%&del%);Look(%&frente%);Look(,30);PICK(%&bloco%);KEY(use);wait(2ms);pick(%&pa%);KEY(attack);inc(#pontos, 2);loop; if(segundo);wait(1);gui(inventory);wait(1);getslotitem(35,#id,#stack); if(%#stack%=0);gui();else;do;wait(1);}$$ $${if(%#bau%=1);}$$/home esc1$${endif;}$$$${if(%#bau%=2);}$$/home esc2$${endif;}$$$${if(%#bau%=3);}$$/home esc3$${endif;}$$$${if(%#bau%=4);}$$/home esc4$${endif;}$$$${if(%#bau%=5);}$$/home esc5$${endif;}$$$${if(%#bau%=6);}$$/home esc6$${endif;}$$$${if(%#bau%=7);}$$/home esc7$${endif;}$$$${if(%#bau%=8);}$$/home esc8$${endif;}$$$${if(%#bau%=9);}$$/home esc9$${endif;}$$$${if(%#bau%=10);}$$/home esc10$${endif;}$$ $${wait(5);key(use);wait(1);for(#i,54,80);slotclick(%#i%,l,true);wait(15ms);next;wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);if(%#stack%!=0);inc(#bau); endif;if(%#bau%=10);unset(segundo);log(&4&l[MACRO] &6Seus Baús estão CHEIOS!!! que pena, voltando a Escavar...);gui();else;gui();endif;until(%#stack%=0);}$$/home macro$${wait(2);endif;endif;loop;endif;}$$ , E de 1 cara que voce pega e guarda nos baus!!
Esse macro é o do [member='Phodalao'], tente colocar um bloco na sua frente, tipo, o bloco de ferro ta embaixo de vc, ai tu colocar um bloco 1 bloco dps do bloco de ferro, isso deve ser pq vc toma um hit da fome e vá um pouco para frente, isso te impossibilita de colocar o cascalho, por isso ele fica "parado".

Fraga disse:
Esse macro é o do [member='Phodalao'], tente colocar um bloco na sua frente, tipo, o bloco de ferro ta embaixo de vc, ai tu colocar um bloco 1 bloco dps do bloco de ferro, isso deve ser pq vc toma um hit da fome e vá um pouco para frente, isso te impossibilita de colocar o cascalho, por isso ele fica "parado".
Tipo eu meio q faço isso... Eu deixo ate ele morrendo de fome que dps que fica uns 4 coraçoes buga. E nao toma + hit... e eu nao vou mto pra frente. Eu tenhu 1 pack de dima ai vai la e aparece que eu nao tenhu + diamantes ... '=='

HOLLISTEROWNZ disse:
Tipo eu meio q faço isso... Eu deixo ate ele morrendo de fome que dps que fica uns 4 coraçoes buga. E nao toma + hit... e eu nao vou mto pra frente. Eu tenhu 1 pack de dima ai vai la e aparece que eu nao tenhu + diamantes ... '=='
lol aqui nunca aconteceu isso '-'
Não sei oq é :facepalm:

Fraga disse:
lol aqui nunca aconteceu isso '-'
Não sei oq é :facepalm:
Sim , tipo ate uma veis vai , so q dps na segunda aparece Vish nao tem + diamantes so q ainda tenhu 2 pack no inv do lado da pa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar