[Resolvido]duvida launcher titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasextreme

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 5, 2012
Pontuação de reação
65
Cubos
0
queria saber se tem como eu jogar pelo launcher do titan sem me registra nao precisa pra ser pra jogar no servidor titan e sim pra jogar no servidor 3 porque o launcher melhora mais o desempenho e esse nick que eu jogo no sv 3 ja ta registrado e eu n sei a senha queria sabe se tem como fazer isso ou pelo menos tentar recuperar a senha do launcher

Bom, Infelizmente Acho que Não, Pois Se Já Registraram Não Tem Como vc Pegar A acc Novamente Pois O Player Que Se Registrou Com Seu Nick Já Deve Ter Alguns Itens No Server E Assim Vc Será Benificiado entao nao ... mas Para Confirmar entre Amanha No TS 3!!!

ACHO QUE NAO PODE
Fala com a STAFF amanha, provavelmente vai pergunta se vc perdeu a conta e dizer q vc nao pode.

Já que a senha da sua conta no servidor 3 é somente sua, logue com seu nick com caracteres minúsculos, por exemplo, nick yLucio, logue YLUCIO, ou ylucio, caso não consiga registrar, pegue a pasta mods do launcher do titan e coloque na .minecraft do modpack 1.5.2, se querer ter alguma chance para recuperar seu nick, entre no suporte do TS3.

O Desempenho é o mesmo, deve ter sido impressão sua...
Copia a pasta .minecraft do titan e tire a %appdata% ou outro lugar que você tenha o seu outro minecraft instalado, tire a pasta .minecraft atual (original) e coloque em outra pasta para não perder, e no lugar da .minecraft original/pirata, coloque a do titan. Depois abre o seu launcher normal e entre, será a mesma coisa, o que muda é a .minecraft, não o launcher (no quesito de desempenho).

E para melhoras de desempenho, veja tutoriais de como configurar o optifine, pc e tudo mais.

Prezado,

Como vc disse, ja registraram com seu Nick.
Por tanto, não terá como jogar com o Laucher do Titan.
Mas tente converssa com algum STAFF, pois as veses, a acc deve ter nada, e o player que criou poderia ter "abandonado" a conta.
Explique bem seu caso.
Caso não resolva, tente falar comigo, como é o laucher que vc quer jogar em seu servidor.
Mande uma MP e.e

Não tem como jogar sem se registrar.
caso alguém já tenha registrado seu nick no laucher e a conta não estiver em uso você pode pedir a recuperação da conta comprando um vip (não pode ser vip comprado in-game) e mandar o comprovante para vipcraftlandia@gmail.com e informar que você gostaria de recuperar a conta, caso a conta esteja em uso por outro player você não terá como recupera-la .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar