[Resolvido][DUVIDA]LAG QUANDO DOU HOME

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
2,354
Cubos
0
Minha duvida é porque quando eu dou home no micraft eu fico lagadao por uns 4s , pode ser em qualquer lugar, meu pc é bom, roda gladiadores em 150 fps , na instalei varios mines e sempre dao mesmo problema... oque devo fazer pra parar?

É normal da lag , quando vc da /home ou se teleport para algum outro lugar , as vezes é causado pela quantidade de coisas que da lag na sua /home ou region

zRengan disse:
É normal da lag , quando vc da /home ou se teleport para algum outro lugar , as vezes é acusado pela quantidade de coisas que da lag na sua /home ou region

Isso é normal.Ainda mais quando e um lugar com muitos blocos, como lojas.

ACHO que o lugar de onde voce sai tem muitos blocos , sabe quando loga no mundo e fala que ta fazendo download do terreno? ACHO que tem alguma pasta que é guardada e tem tanta coisa que ta dando lag de fazer download de mais. Tente reiniciar seu computador e fazer o download da sua pasta de novo , isso PROVAVELMENTE parará com o seu lag.

GladiadorM disse:
Minha duvida é porque quando eu dou home no micraft eu fico lagadao por uns 4s , pode ser em qualquer lugar, meu pc é bom, roda gladiadores em 150 fps , na instalei varios mines e sempre dao mesmo problema... oque devo fazer pra parar?
O lag pode ser devido aos muitos blocos ou blocos muito detalhados que causam lag !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar