G Gavstriky Hardcore VIP Ostentação Entrou Mar 26, 2015 Mensagens 17,436 Pontuação de reação 2,206 Idade 25 Cubos 0 Ago 18, 2016 #1 Bom, mandei o currículo a 6 dias, então, aí disseram que eu precisava de um microfone, aí eu não tinha, mas hoje acabei comprando um, e agora o que eu faço?
Bom, mandei o currículo a 6 dias, então, aí disseram que eu precisava de um microfone, aí eu não tinha, mas hoje acabei comprando um, e agora o que eu faço?
Bruno_Aloka Hardcore VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Pontuação de reação 2,238 Idade 26 Localização Em algum lugar de SC Cubos 0 Ago 18, 2016 #2 Entra em contato com os responsáveis pra ver se você pode ter a chance da entrevista, se eles falar que não, manda outro curriculum
Entra em contato com os responsáveis pra ver se você pode ter a chance da entrevista, se eles falar que não, manda outro curriculum
UpToLipe Craftlandiano VIP Maratona Secundários I CraftLandia 10 Anos Maratona de Janeiro 2019 Ostentação Entrou Nov 19, 2015 Mensagens 5,571 Pontuação de reação 1,625 Idade 25 Cubos 1 Ago 18, 2016 #3 Olá, Mande novamente o currículo como uma atualização, sem alterar o texto, apenas colocando "sim" na parte que pergunta sobre microfone. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Mande novamente o currículo como uma atualização, sem alterar o texto, apenas colocando "sim" na parte que pergunta sobre microfone. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.