[Resolvido]Duvida izi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
2,913
Cubos
254
Bem , me mandaram ir neste tópico pra aprender a melhorar meus avatares. Só que na parte final do tutorial onde o cara diz pra eu salvar no formato JPEG. Ok, mas onde eu vejo aquelas informaçoes dele "Opções de imagem, Opções de formato." Opções de JPEG".

Print da minha tela:
UBZglEZ.png

Apenas clique em salvar que irá aparecer as opções.

Resolvido ?

Ali onde tem a opção "Cancelar" na hora de salvar,clique naquela seta que esta do lado e irá aparecer todos os formatos ^^​

zLegendSx disse:
Apenas clique em salvar que irá aparecer as opções.

Resolvido ?
iLux disse:
Aqui ó:​
OVbRoY6.png
Onde tem essa setinha pra baixo, clica nela e vai aparecer os formatos.​
Quando for salvar, vai aparecer outra janelinha e clica em salvar ;-;​
iTom2805 disse:
Ali onde tem a opção "Cancelar" na hora de salvar,clique naquela seta que esta do lado e irá aparecer todos os formatos ^^​
Sim sim sim eu sei disso, mais vocês nao estao me entendendo, eu sei q da pra escolher JPEG na opção. O que vocês nao estao entendendo é que eu quero deixar ela com menos qualidade pra conseguir colocar de avatar aqui no fórum, pois ela ta muito grande. E nisso não tem as opções de JPEG igual a do tutorial deste cara: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/551823-tutorial-como-criar-um-avatar/

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar