[Resolvido]Duvida instalar Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LosChoomp

Neutro
Banido
Entrou
Out 28, 2013
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Ola a todos
Podem me ajudar a instalar minecraft ?
meu windowns é xp
podem deixar um link para que eu baixe minecraft ? o do site da craftlandia nao pega, eu abro ele dai ele abre ouitro winrar, vo em assistente, ele abre uma nova pasta, clico para abrir e ele abre o winrar novamente, poderiam me ajudar por favor ?
muito obrigado, se poder deixar o download do java se for necessario para jogar

RELLOU SAR.

Bom, já que não está indo o da CL, tente esse pack =).

Caso não funcione, me de um 'Quote', explicando o que á de errado :3

Dowload do java: clique aqui
Dowload do minecraft: clique aqui (1.5.2)
ou aqui (1.6)

Provavelmente voce não estava conseguindo instalar o jogo devido à falta do java em seu pc, ou estava instalando de maneira errada. Recomendo que crie uma pasta no desktop do seu pc, com o nome "Minecraft", coloque o arquivo que voce baixou nesta pasta, clique com o lado direito do mouse no arquivo e depois em "extrair aqui". Feito isso, basta executar o arquivo "craftlandia.bat"

GhostHunter disse:
Dowload do java: clique aqui
Dowload do minecraft: clique aqui (1.5.2)
ou aqui (1.6)

Provavelmente voce não estava conseguindo instalar o jogo devido à falta do java em seu pc, ou estava instalando de maneira errada. Recomendo que crie uma pasta no desktop do seu pc, com o nome "Minecraft", coloque o arquivo que voce baixou nesta pasta, clique com o lado direito do mouse no arquivo e depois em "extrair aqui". Feito isso, basta executar o arquivo "craftlandia.bat"

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar