[Resolvido]Duvida importante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yapari

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2013
Pontuação de reação
142
Cubos
0
Tipo, eu tomei 3 ban seguido, por perseguição e dois por palavra inadequada, eu achava que só tomava um ban só e acabava já que eu já estava ban, isso é normal?

zThiagoBR disse:
Caso tomou ban diferentes, o tempo do ban é contado mais ainda...
cara, eu fui olhar os resolvidos do meu server e os adm q me baniram foram diferentes na mesma denuncia tlgd DSAHUDHUASHUDHUASHUDHUSA

Olá,

Se você levou ban 0 e não foi desbanido e depois tomou mais 2 bans 0 então não se preoculpe, não tem como você ser banido sendo que você já está banido, a denuncia apenas será '' Resolvida '', você não terá mais punições do que o seu ban 0.

iMcwest disse:
Olá,

Se você levou ban 0 e não foi desbanido e depois tomou mais 2 bans 0 então não se preoculpe, não tem como você ser banido sendo que você já está banido, a denuncia apenas será '' Resolvida '', você não terá mais punições do que o seu ban 0.
foi ban 0 não garotão

Boa noite,

Assim que acabar o tempo de seu banimento outro irá entrar automaticamente até acabar todos os bans que você tomou.

Se você tomou 1 ban ou mais quando acabar o tempo de um ban já irá começar a contar o outro, resolvido?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar