[Resolvido]Dúvida Hall da Fama 2014

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yao Fei

Razoavel
Entrou
Mar 13, 2013
Pontuação de reação
83
Cubos
0
olá minha dúvida é do hall da fama.
no servidor Ares que eu jogo tem o cla qub, mas acho que desistiram do cla, queria saber se o servidor vai ficar sem representante ou sevai outro cla no lugar deles? obrigado

bgIY4NB.png

Não - ele só trocaram de clan mais no dia do hall é a mesma coisa eles pegam os player que foram escolhidos e vão normalmente

Serio mesmo que você joga no ares ?

Os lideres da QuB com medo de levar desban no clan por causa de hack , criaram um clan chamado TTK para ir gladiador no ares e não ter risco da QuB tomar desban.

Acho que resolvido.

mas se o cla nao tem jogadores como vai no gladiador do hall?

Caso o clan não existir, o segundo que mais ganhou vai no lugar, caso a qub for, pode ir com 1, 2, 15 jogadores.

zDuuhPlayer disse:

Os lideres da QuB com medo de levar desban no clan por causa de hack , criaram um clan chamado TTK para ir gladiador no ares e não ter risco da QuB tomar desban.

Acho que resolvido.

zDuuhPlayer disse:

Acho que resolvido.

zDuuhPlayer disse:

Acho que resolvido.
eita, mas quando usa hack os gm nao deletam o cla?

Vai ser conversado com os líderes em relação ao Hall da Fama.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar