[Resolvido][Dúvida]Gladiador...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViberGamer

Neutro
Entrou
Jul 27, 2014
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Ola Terraquios.. queria saber se no evento Gladiador so tem apenas um vencedor ou tipo a clan q sobrou, todos dela, q ficaram ate o final ganham a tag e o premio? E se n for assim o q acontece? Dps os proprios da clan se matam? Ajudem-me :/

ganha a tag gladiador qm matar mais e os 100k vai pro lideres do clan e o ultimo clan q sobra ganha

O Evento termina quando somente membros de um clã ficar.
2 pessoas desse clã são sorteadas para ganhar tag GLADIADOR e 1 pessoa(a que mais matou player lá dentro) ganha a tag MITO.
No final cada lider ganha uma quantia de money(dinheiro)

ViberGamer disse:
Ola Terraquios.. queria saber se no evento Gladiador so tem apenas um vencedor ou tipo a clan q sobrou, todos dela, q ficaram ate o final ganham a tag e o premio? E se n for assim o q acontece? Dps os proprios da clan se matam? Ajudem-me :/
O evento termina quando apenas um clan resta , sera divido '100k de coins' entre os líderes dessa clan , tag 'gladiador' é aleatória para dois membros e a tag mito do PvP é de quem mais matou dentro do mesmo , Resolvido?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

CoringaJp2 disse:
ganha a tag gladiador qm matar mais e os 100k vai pro lideres do clan e o ultimo clan q sobra ganha
Vlw msm :D
IKirigaya disse:
O Evento termina quando somente membros de um clã ficar.
2 pessoas desse clã são sorteadas para ganhar tag GLADIADOR e 1 pessoa(a que mais matou player lá dentro) ganha a tag MITO.
No final cada lider ganha uma quantia de money(dinheiro)
zVitor27 disse:
O evento termina quando apenas um clan resta , sera divido '100k de coins' entre os líderes dessa clan , tag 'gladiador' é aleatória para dois membros e a tag mito do PvP é de quem mais matou dentro do mesmo , Resolvido?

zVitor27 disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar