[Resolvido][duvida] gif e photoshop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardosilva

Excelente
VIP
Entrou
Set 15, 2013
Pontuação de reação
209
Cubos
0
quando eu abro o Photoshop(cs3) e clique em novo arquivo tal, dai quando eu escolho uma gif para abrir, (com a linha com tempo[ou animação] aparecendo), só aparece a primeira foto, não aparecem as outra e mostra a imagem: esse arquivo GIF so podera ser mostrado uma foto" coisa assim.

como eu faço para aparecerem as outras fotos?

vários ups para quem me ajudar

Amigo, 70% de ser oque eu estou pensando, que seria a imagem em formato GIF apenas ter 1 quadro de movimento.
Vá ao google, pesquise GIF, faça o download de qualquer 1 e veja se ainda continua com apenas 1 quadro de movimento.

Aguardando resposta do autor.

Primeiramente verifique se é mesmo uma GIF, e não uma imagem. Se realmente for uma GIF, poste prints.

Ou baixe o PhotoShop CC clicando AQUI.
E depois leia esse tutorial sobre GIF. clicando AQUI.

Qualquer dúvida só comentar no tópico, se estiver resolvido é só falar :P

iKHRei disse:
Primeiramente verifique se é mesmo uma GIF, e não uma imagem. Se realmente for uma GIF, poste prints.

Ou baixe o PhotoShop CC clicando AQUI.
E depois leia esse tutorial sobre GIF. clicando AQUI.

Qualquer dúvida só comentar no tópico, se estiver resolvido é só falar :P
na verdade, meu photoshopnao é o mesmo que o seu, o meu é o cs3, vou baixar esse que falou e ver se funciona.

leonardosilva disse:
na verdade, meu photoshopnao é o mesmo que o seu, o meu é o cs3, vou baixar esse que falou e ver se funciona.
Se nao funcionar crie outra duvida ou mande um MP.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar