[Resolvido][Dúvida] Ghast [MOB]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
2,910
Cubos
246
Bem, tenho um ovo de ghast e veio a dúvida em minha mente: como fazer uma trap eficiente ou boa para Ghast? Queria saber como fazer uma boa, para ficar AFK ou matar normal. Espero que me ajudem e me digam a melhor maneira de fazer a trap.
NwPPo9t.png
Atenciosamente,

Astral94

O Melhor jeito é tomando anti-fire e matando
Trap , as que eu conheço precisam de redstone , então ...

TPCarrey disse:
O Melhor jeito é tomando anti-fire e matando
Trap , as que eu conheço precisam de redstone , então ...
Ir matando? O mob ele respawna sozinho ou é melhor ficar pescando ele?

TPCarrey disse:
Ele re-spawna sozinho !
Eita..., mas pescar ele não seria melhor?
Sem zueiras, ele respawna sozinho mesmo? Só ele que respawna?

Tem sim como fazer, porém não será você que irá matar os mobs, veja o esquema abaixo:
63o0F4a.png
ogJoUuk.png
A Esponja foi representada como o Mobspawner de Ghast, qual foi rodeada por cactos, assim, o ghast spawna e irá se chocar com os cactos, levando á óbito, e seu drop cairá na água, que levará até você =p

SwinoBeer disse:
Tem sim como fazer, porém não será você que irá matar os mobs, veja o esquema abaixo:
63o0F4a.png
ogJoUuk.png
A Esponja foi representada como o Mobspawner de Ghast, qual foi rodeada por cactos, assim, o ghast spawna e irá se chocar com os cactos, levando á óbito, e seu drop irá cair na água, que levará até você =p
Isso é caso ele tivesse mobspawner, o que ele tem é um ovo.

neek190 disse:
Isso é caso ele tivesse mobspawner, o que ele tem é um ovo.
Basta trocar o mob da gaiola, é simples é fácil, porém apenas para vips e claro, que possuem o ovo do mob desejado. Se você é um vip, procure no fórum como trocar, é muito fácil c:

SwinoBeer disse:
Basta trocar o mob da gaiola, é simples é fácil, porém apenas para vips e claro, que possuem o ovo do mob desejado. Se você é um vip, procure no fórum como trocar, é muito fácil c:
É dessa maneira que o pessoal consegue adquirir lágrima de ghost em abundância? Mas não seria mais eficiente pescar ele?
Mas a gaiola não é mais possível adquirir. Eu tinha visto em um post do Dorgado, se não me engano, que não é possível colocar mais a gaiola no chão.

neek190 disse:
É dessa maneira que o pessoal consegue adquirir lágrima de ghost em abundância? Mas não seria mais eficiente pescar ele?
Mas a gaiola não é mais possível adquirir. Eu tinha visto em um post do Dorgado, se não me engano, que não é possível colocar mais a gaiola no chão.
Porém, pescar lagrima de ghast é acima de um certo nível de pesca, caso o player não tenha esse certo nível de pesca, ele poderia fazer isso, se tivesse o ovo, é claro =]
Se o problema for a gaiola, basta encontra-la minerando, assim, poderá efetuar a troca dos mobs, que como eu disse, é muito fácil

Astral tente fazer igual a do Mouse_Extreme porem e obviamente menor deche um espaço de 15x15 para q ele de o spawn e depois mate com arco

Obs.: deiche a altura baixa como de 10 a 15 blocos fazendo um bloco 3d de 15x15x15
15 Blocos largura
15 altura
15 comprimento
e um local para poder fazer alguma coisa como por exemplo guarda baus, repara e etc

SwinoBeer disse:
Porém, pescar lagrima de ghast é acima de um certo nível de pesca, caso o player não tenha esse certo nível de pesca, ele poderia fazer isso, se tivesse o ovo, é claro =]
Se o problema for a gaiola, basta encontra-la minerando, assim, poderá efetuar a troca dos mobs, que como eu disse, é muito fácil
Quando eu disse pescar, eu me referi a habilidade de fisgar itens dos mobs, mas em que nivel que pesca lagrima?

Enigmas disse:
Astral tente fazer igual a do Mouse_Extreme porem e obviamente menor deche um espaço de 15x15 para q ele de o spawn e depois mate com arco

Obs.: deiche a altura baixa como de 10 a 15 blocos fazendo um bloco 3d de 15x15x15
15 Blocos largura
15 altura
15 comprimento
e um local para poder fazer alguma coisa como por exemplo guarda baus, repara e etc
Beleza vlw.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar