[Resolvido][Duvida] gaiola de slime

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Facaster

Neutro
VIP
Entrou
Jun 17, 2012
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Bom eu ganhei o leilão no paradise que era de um ovo de slime, bom coloquei em uma gailoa de mob mais ele não esta nascendo slime, alguem poderia me disser o porque? obrigado.

coloca grama em baixo ou deixa escuro se nenhum funcionar o spawner de slime ta desativado lamento informar:(

feu666 disse:
coloca grama em baixo ou deixa escuro se nenhum funcionar o spawner de slime ta desativado lamento informar:(
ja tentei das duas formas e não pegou

Facaster disse:
ja tentei das duas formas e não pegou
Entao sinto informar mais deve tar desativada pq os mobs pacificos sao com grama em baixo na lula agua e os mobs ofencivos escuro mais sei la espera a resposta da staff se quiser

Creio que mob de slime esta desativado, a staff deve ter posto a venda do leilao para ser usado futuramente

zK1LL3Rconsultoravon disse:
Creio que mob de slime esta desativado, a staff deve ter posto a venda do leilao para ser usado futuramente
Veja se montou o mobspawner corretamente e verifique se os mobs estão on em seu servidor !

vai no suporte de ts e pergunta para algum mod se esta desativado o slime e como fazer a trep

Bom acredito que isso não esta certo pois eu vou ganho o leilão que deu quase 200k e não posso ussar? vcs acham isso justo?? bom para min isso NÂO esta certo.
Gostaria de mais explicaçoes sobre isso de preferencia da DIREÇÂO obrigado.

Se você realizou todos testes e não funcionou o spawn do devido mob, favor postar com detalhes este bug na área de bugs do seu servidor, assim será verificado pela Staff o porque de não estar funcionando e poderá voltar a funcionar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar