Tentei assim fn + T = Nenhum Control + T = Nenhum option + T = Nenhum command + T = Apereceu isso Esse? Meu mac não tem CTRL
Não é esse, vai em Editar > Atalhos do Teclado > Editar > Transformação livre. e veja qual comando está e use-o
O Photshop é pago (o plano mais barato é R$ 22,00 e inclui Adobe Photoshop CC 2015, Adobe Illustrator CC 2015, Adobe Lightroom CC 2015 // Ao adquirir você pode instalar em até 2 computadores, não pode usar simultâneamente, e baixa de acordo com seu PC, pode ser Mac Windows, Linux (eu acho)) É possível encontrar pela internet ele já crackeado ou em modo Portable... Nesse outro software que você estava, provavelmente você vai encontrar alguma informação disso indo em Ajustes/Preferências/Atalhos (se tiver)
Photoshop é pago sim, sobre ele ter abaixo ali é apenas por meses, isso seria para você efetuar testes do produto e após o tempo de teste você não consegue abrir o photoshop. Possivelmente esse photoshop não terá todas as ferramentas, recomendo você abaixar o que eu uso, todas as línguas e é portable e tem todas as ferramentas. DOWNLOAD Referente a zoom, seria isso? CTRL + (mais zoom) CTRL - (menos zoom)
Obs: Dentro de 3 dias se não houver nenhum tipo de resposta do autor no tópico, o mesmo será fechado como abandonado. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica