O crop é "C" ou A quinta opção de cima para baixozJavyKvK Gamer disse:manda print
opa kkkkkk vlw me ajudou
mas quero usar zoom pra ficar maior e depois usar CROP sabe? Tipo zoom + CROP tudo junto assim
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O crop é "C" ou A quinta opção de cima para baixozJavyKvK Gamer disse:manda print
opa kkkkkk vlw me ajudou
mas quero usar zoom pra ficar maior e depois usar CROP sabe? Tipo zoom + CROP tudo junto assim
Tem CROP + zoom tudo junto?xHiroshi disse:O crop é "C" ou A quinta opção de cima para baixo
![]()
Para dimensionar é o Ctrl + T você pode deixar ela maiorzJavyKvK Gamer disse:Tem CROP + zoom tudo junto?
Tentei assimxHiroshi disse:Para dimensionar é o Ctrl + T você pode deixar ela maior
Não é esse, vai em Editar > Atalhos do Teclado > Editar > Transformação livre. e veja qual comando está e use-ozJavyKvK Gamer disse:Tentei assim
fn + T = Nenhum
Control + T = Nenhum
option + T = Nenhum
command + T = Apereceu isso
Esse? Meu mac não tem CTRL
![]()
Editar aonde? Manda printxHiroshi disse:Não é esse, vai em Editar > Atalhos do Teclado > Editar > Transformação livre. e veja qual comando está e use-o
lá em cima tá escrito editarzJavyKvK Gamer disse:Editar aonde? Manda print
@Edit eu não sei mexer isso '-'
Achei e agora?xHiroshi disse:lá em cima tá escrito editar
vai em Editar e procure por Transformação livre. e veja qual comando está e use-ozJavyKvK Gamer disse:Achei e agora?![]()
Photoshop é pago sim, sobre ele ter abaixo ali é apenas por meses, isso seria para você efetuar testes do produto e após o tempo de teste você não consegue abrir o photoshop.zLuiza disse:PhotoShop não é pago se for essa a pergunta