[Resolvido][Dúvida] Fotor: Zoom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zJavyKvK Gamer disse:
manda print

opa kkkkkk vlw me ajudou :)
mas quero usar zoom pra ficar maior e depois usar CROP sabe? Tipo zoom + CROP tudo junto assim
O crop é "C" ou A quinta opção de cima para baixo

OX2AVB2.png

xHiroshi disse:
Para dimensionar é o Ctrl + T você pode deixar ela maior
Tentei assim
fn + T = Nenhum
Control + T = Nenhum
option + T = Nenhum
command + T = Apereceu isso
Esse? Meu mac não tem CTRL
ane4rry.png

zJavyKvK Gamer disse:
Tentei assim
fn + T = Nenhum
Control + T = Nenhum
option + T = Nenhum
command + T = Apereceu isso
Esse? Meu mac não tem CTRL
ane4rry.png
Não é esse, vai em Editar > Atalhos do Teclado > Editar > Transformação livre. e veja qual comando está e use-o

xHiroshi disse:
Não é esse, vai em Editar > Atalhos do Teclado > Editar > Transformação livre. e veja qual comando está e use-o
Editar aonde? Manda print
@Edit eu não sei mexer isso '-'

O Photshop é pago (o plano mais barato é R$ 22,00 e inclui Adobe Photoshop CC 2015, Adobe Illustrator CC 2015, Adobe Lightroom CC 2015 // Ao adquirir você pode instalar em até 2 computadores, não pode usar simultâneamente, e baixa de acordo com seu PC, pode ser Mac Windows, Linux (eu acho))
É possível encontrar pela internet ele já crackeado ou em modo Portable...

Nesse outro software que você estava, provavelmente você vai encontrar alguma informação disso indo em Ajustes/Preferências/Atalhos (se tiver)

zLuiza disse:
PhotoShop não é pago se for essa a pergunta
Photoshop é pago sim, sobre ele ter abaixo ali é apenas por meses, isso seria para você efetuar testes do produto e após o tempo de teste você não consegue abrir o photoshop.

Possivelmente esse photoshop não terá todas as ferramentas, recomendo você abaixar o que eu uso, todas as línguas e é portable e tem todas as ferramentas.

DOWNLOAD

Referente a zoom, seria isso?

CTRL + (mais zoom)
CTRL - (menos zoom)

Obs: Dentro de 3 dias se não houver nenhum tipo de resposta do autor no tópico, o mesmo será fechado como abandonado.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar