[Resolvido]Duvida fakes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ErikaPeixoto

Neutro
Entrou
Nov 10, 2013
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Ola entao minha duvida é
eu fiz conta fake acho q ano passado para ficar espantalho
ai dia 12/01/14 pedi para meu amigo ficar conta espantalho numa plant de cacto e guardando num bau, ai dia 18 cheguei de viajem e vi q as skill de pesca da conta q pedi meu amigo pegar cacto e a skill de pesca estavam auta 43 acho '-' e perguntei para ele pq as skill de pesca a auta??? ele falo q tinha um pesqueiro e pgo cacto e peixe mais a burrice minha foi colocar o nick um pouco haver com meu nick DobbyMaister eu coloquei dobbymacro e meu amigo da onça viu e falo q ia me banir por usar conta fake para up de skill e me baniu mesmo xD foi um amigo do jogo
Ai chega a pergunta eu fiz algo ilegal a cupa é minha ou do meu amigo q no vo citar o nome pois n qero q ele seja banido '-'

Você vai ser banido, já que quem criou a conta foi você, sua conta sua responsabilidade.

Que deixasse mais claro para seu amigo se ele fizesse algo a mais na conta como upar você podia ser banida.

N1cks disse:
Você vai ser banido, já que quem criou a conta foi você, sua conta sua responsabilidade.

Que deixasse mais claro para seu amigo se ele fizesse algo a mais na conta como upar você podia ser banida.
eu ia viajar e so deixe um bilhete para ele entrar na conta e pegar cacto na /home cacto eu so n falei mais nada pois ja ia viajar e tava com preça
mais fui banida '-' e ainda 3 dias depois de eu ativar meu vip
XreakX disse:
A Staff tem que comparar os IP's caso as contas estejam no mesmo IP sim você fez algo errado.
Explicando, Conta Fake. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/203485-explicando-conta-fake/
Mais eu fiz a conta para ele me ajudar

Olá,
A responsabilidade é sua por ter passado a conta, tecnicamente você não fez nada de ilegal, mas como a conta é sua.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar