M m11k6 Bom VIP Entrou Mar 24, 2013 Mensagens 655 Pontuação de reação 119 Idade 26 Cubos 0 Mai 18, 2014 #1 Entao eu to tentando coloca uma texture nova, e facil arrasta a .rar com a text pra pasta texture pack (na .minecraft)... sim fiz isso mas quando eu vo abrir o mine pra coloca a texture ela nao aparece em |Texture Pack| oque devo fazer? .-.
Entao eu to tentando coloca uma texture nova, e facil arrasta a .rar com a text pra pasta texture pack (na .minecraft)... sim fiz isso mas quando eu vo abrir o mine pra coloca a texture ela nao aparece em |Texture Pack| oque devo fazer? .-.
A alsantos123 Craftlandiano VIP Entrou Nov 24, 2013 Mensagens 4,985 Pontuação de reação 916 Idade 26 Cubos 0 Mai 18, 2014 #2 Tenta extrair. Não extrair todos as pastas da textura, cria uma pasta, e extrai tudo da winrar para essa pasta.
Tenta extrair. Não extrair todos as pastas da textura, cria uma pasta, e extrai tudo da winrar para essa pasta.
DABI Bom Entrou Fev 14, 2014 Mensagens 1,229 Pontuação de reação 119 Idade 28 Localização São Paulo Cubos 0 Mai 18, 2014 #3 Baixe a textura, e só arraste na pasta do minecraft dentro da resourcepacks, isso sempre funfa com migo
Baixe a textura, e só arraste na pasta do minecraft dentro da resourcepacks, isso sempre funfa com migo
B bkwas Excelente VIP Ostentação Entrou Abr 12, 2013 Mensagens 2,558 Pontuação de reação 434 Localização Ts Cubos 0 Mai 18, 2014 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.