[Resolvido][DÚVIDA] Existe?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kenned

Razoavel
Entrou
Jun 8, 2014
Pontuação de reação
83
Cubos
0
Olá.

Não sei se aqui pode ser, porque diz "dúvidas sobre Minecraft/Craftlandia", e minha dúvida é.

Fiz uma coisa NO minecraft meio doida, mas precisa apertar G várias vezes. Gostaria de saber se existe algum programa que fique apertando G várias vezes SEM sair do minecraft igual o Mouse Recorder Pro.

Man existe sim, chama-se Macro. No caso é um MOD, e voce precisa de alguem que manja fazer macros e faça esse pedido a ele ^^
Recomendo você ir la na areá "Macros"
Bom é isso man! Se puder deixar um up ai agradeço, abraço e boa sorte!

souza02 disse:
Man existe sim, chama-se Macro. No caso é um MOD, e voce precisa de alguem que manja fazer macros e faça esse pedido a ele ^^
Recomendo você ir la na areá "Macros"
Bom é isso man! Se puder deixar um up ai agradeço, abraço e boa sorte!

BarSlayer1 disse:
Eu conheço uns cara que faiz macro se quiser eu falo pra eles tentar fazer... Ajudei? dx seu up :)
Tentei com o Macro... Não ficou legal :/

zXertzy disse:
Fiz uma coisa meio doida, sei.....
??

Queria só um programa que fique apertando a mesma tecla NO Minacraft várias vezes.

Kenned disse:
Tentei com o Macro... Não ficou legal :/

??

Queria só um programa que fique apertando a mesma tecla NO Minacraft várias vezes.
Neste caso creio que não exista, mas faça oque o souza02 falou que poderá dar certo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar