[Resolvido][Dúvida] Eu apareci com skin peladão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lcscotti

Neutro
Entrou
Ago 4, 2012
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Então, criei uma nova conta hoje no servidor classic, quando fui ver na visão em terceira pessoa, eu notei que não tava com a skin do steve mas sim com uma de um peladão. '-'

Outros players podem ver minha skin, outros players possuem a skin steve (a que eu mais vejo :teehee:).

Segundo uma regra, é proibido o uso de skin similares (que contenham nudez).

Queria tentar resolver isso. ;-;

Uso apenas o pack de mods que a craftlandia disponibiliza (com os macros).

Obrigado! :thanks:

OBS: Não tenho conta original, e como eu disse, é no classic e não no titan e.e

Bom a única solução é você criar uma outra conta com outro nick pois essa conta que você está utilizando já foi registrada por outro player que comprou minecraft original.

A única solução é trocar de nick, pois já que a conta não é sua, apenas o dono da conta pode mudar de skin, caso ele não mude, você pode ser banido.

Tenta mudar de nick ou mudar a skin, mudar a skin é fácil e ligeiro, já se tiver que criar outra conta vai perder tudo que conquistou. :(

Se te Ajudei da um CURTIR ! vlw.

Antenciosamente,

Bruno Keller
Jogador

A única solução é aceitar que você também é um steve e criar um nick original para você, assim nunca terá problemas.
Outra solução é andar de set, até que o dono original da skin mude ela...

Unica coisa que você pode fazer é criar outra conta , caso contrario vc será banido por skin inadequada e perderá tudo o que tem .

TAG GLADIADOR:( ) TAG MITO:( ) TAG PREDADOR:( :diamond: ) TAG DESTEMIDO:( :diamond: )

TER 100K:( :diamond:) TER 500K:( :diamond:) TER 1KK:( :diamond: )
GOSTOU? DA UM LIKE N CUSTA NADA :thanks:

Tenta ver se nao é a textura q faz isso se n troca de nick

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar