[Resolvido][DUVIDA] Estou pensando em comprar minecraft original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SouRato

Neutro
Entrou
Mai 5, 2012
Pontuação de reação
24
Cubos
0
ola a todos, minha duvida é a seguinte...
Vou comprar minecraft original mais nao quero perder minhas coisas na craftlandia !
se eu por o mesmo nome da comta '' Sou_Rato '' estarei com a mesma conta do craftlandia ?

Nao sei se entenderam, se nao eu posso explicar melhor !

Sera cara? meu amigo ele comprou uma conta original, e continou com os itens... eu acho que vc tem q falar com algum ADMIN/MOD ou algo assim... nao sei muito bem :X

faz assim compra vip,compra seu mine original vai no topico de mudar nick vip muda pra Sou_Rato e vc n perdera nada seus itens :)
nao entendi nada xD

@Edit_ ja entendi, o poblema e que eu moro na europa e e um pouco dificil comprar coisa ai do brazil com cartao daqui...

Ou então você transfere todos os itens, tenta dar todas as homes...
mais vale entrar no minecraft pirata com a conta Sou_Rato e depois entro com a conta original e do call, Facim facim !
So nao sei se isso da ban !
Vai ser dificil agora :/

acho que você vai perder, meu amigo já fez isso e perdeu, só se mudou o sistema agora.

Se sua conta original ter o mesmo nick com que a voce joga no cratflandia, você não perderá os itens.
E basicamente isso

Se você comprar o Minecraft original com o nick exatamente igual ao que você usa no Craftlandia, não perderá nada.
Se você comprar Minecraft original com outro nick, vai perder suas coisas, porem, poderá comprar VIP para usar a troca de nick, assim você não perderá suas homes e seus blocos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar