[Resolvido]Duvida Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 21, 2014
Pontuação de reação
152
Cubos
0
Aff's Gente Eu deicho no macro do mrblues escavando o "cava-cava" ex: vou no banheiro e vouto as grvel ou terras areis (o bloco que uso para escavar) ta td no inventario e oq esta la e osso , dima , osso (os itens dropados) e agr oq faço? me ajudem assim n da pa fika escavando =( ajude-me please

Pode ter limpado os blocos, ou as vezes laga e as graves demoram pra aparecer, e seu "espaço" no inventario é ocupado por outro item. Normalmentenelas estão em cima de seu inventario.

PixelPT disse:
Aff's Gente Eu deicho no macro do mrblues escavando o "cava-cava" ex: vou no banheiro e vouto as grvel ou terras areis (o bloco que uso para escavar) ta td no inventario e oq esta la e osso , dima , osso (os itens dropados) e agr oq faço? me ajudem assim n da pa fika escavando =( ajude-me please
Pergunte na área de Programação-Macro-Programação e fale o ocorrido, já verificou seu inventario lotado ou se o macro automaticamente dropa itens não desejados ?

Poste seu código na área de programação de macros e peça para arrumarem o seu problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar