[Resolvido][Dúvida] Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 19, 2013
Pontuação de reação
3,088
Cubos
0
Como vai ser movida a economia do Eclipse ?
Vai ser em money normalmente ou vai ser diferente igual aos servers de RPG que se tem hoje ?
É que parei pra pensar e fiquei meio confuso e.e

Bom a economia vai ser igual aos servidores normais. Porém por ser um RPG, o preço dos itens pode variar.

Olá,

O servidor Eclipse terá a economia igual ao dos outros servidores da CraftLandia.

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.
Atenciosamente, Holf

Vai ser a economia padrão, como de todos os servidores com exceção do paradise

NO teste alpha foi economia normal, deve ser tb, só a staff para confirmar.

Vai ser a economia normal como os outros servidores da craftlandia possuem.

Mas para a resposta correta seria melhor informação de um STAFF.

Será igual dos outros servidores, se jogou na fase Alpha, pode ver como que funcionou.

yFraga disse:
Vai ser em money normalmente ou vai ser diferente igual aos servers de RPG que se tem hoje ?
Olá

tente esperar o anuncio do servidor mesmo, por que essas coisas assim são dificil de falar, só um STAFF podia relatar

yFraga disse:
Creio que sera como os demais servidores , " sistema de coins " loja / lojavip .... Porem as skills serao diferemts entre outros ...

yFraga disse:
eu acho que vai se basear no fungo,eu vi na warp loja que comprava o fungo por uns 76c,então os vips iram comprar fungos(eu acho) pra vender mais acro na warp vip

CompadiHolf disse:
Olá,

O servidor Eclipse terá a economia igual ao dos outros servidores da CraftLandia.

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.
Atenciosamente, Holf
Se achando o Staff...

@Topic A economia será igual
Resolvido?

Eu preferia que fosse uma economia nova, com itens novos, principalmente que vai ter muitas skills novas com novos efeitos e itens novos usados

Vamos aguardar o anunciamento do servidor, acredito que eles possam estar decidindo ainda :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar