[Resolvido][DÚVIDA] É isso STAFF? É essa palhaçada mesmo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
craniosk disse:
zBrenoGamers, entendo o seu lado. Sei que você está apenas seguindo as regras. E querendo fazer justiça em quem não está cumprindo as regras também.

Entendo o lado dos outros que postaram neste tópico também.

Mas faz o seguinte: esqueçe isso mano. Joga o seu jogo. Antes que dê problema para o seu lado, já que praticamente metade dos players neste tópico estão contra você.

Denunciar é perca de tempo (em minha opinião). Como é denúncias de fakes, elas não te prejudicam.

Só estou postando isso pra tentar amenizar o ar por aqui kkkk.

E sim, acho injustiça em uma situação em que um player é acusado, conforme as regras e com provas aceitáveis, e não é punido. Ou pelo menos, saber se o player foi punido ou não né...
Poxa, você tem razão... Mas lamento que isso aconteça no Brasil todo... Por isso, gosto de justiça, o que não se encontra mais nos dias de hoje, como você pode perceber. Mas eu vou tentar até o fim, pois, capaz de eu ainda ser banido por exigir o que é correto e eles ficarem sem punições. Vejo muito isso aqui, mas se isso acontecer, seria mais uma prova de injustiça. A possível causa se isso acontecer, seria FLAME, só que isso não é verdade. Mas não sou eu que administro o servidor, né? Pois, como disseram, julgam conforme suas interpretações próprias, como vencer isso??! Preciso de ajuda.
JackSparrow disse:
Eu não acho mais nada, só acho que seu choro tá ficando muito mais aparente kkkk

Enfim, acho que o tópico vai ser apagado mesmo, só digo novamente pra você parar de tentar fazer com que a Staff atenda uma denúncia do jeito que você quer. Já falei que se ele não foi banido, teve motivo pra isso. Você ficar aqui no fórum criando tópico pra causar flame e falar que o trabalho que a Staff faz é uma palhaçada só vai piorar as coisas pra você. Fica a dica, seguir é com você ;)
Obrigado Jack, entendo seu ponto e respeito. Isso não é certo, senão, porque das regras? Delete-as, isso você não concorda? Sabendo de tudo isso, você não concorda?

Resumindo, pode ate ter fakes, desde que seja discreto, e que staff não tenha motivos para investigar, pois nunca vi alguém ser banido por contas fakes.

Deadly era lotado delas, infelizmente isso ira afetar o crescimento do Fênix como afetou o deadly também. # r.i.p. deadly

Seria tão fácil verificar essas denuncias de fakes, olhar quem deu o item, quem ajudou nos blocos, quem interagiu com a conta, e verificar os ips (porem tem os camufladores).

zBrenoGamers disse:
Poxa, você tem razão... Mas lamento que isso aconteça no Brasil todo... Por isso, gosto de justiça, o que não se encontra mais nos dias de hoje, como você pode perceber. Mas eu vou tentar até o fim, pois, capaz de eu ainda ser banido por exigir o que é correto e eles ficarem sem punições. Vejo muito isso aqui, mas se isso acontecer, seria mais uma prova de injustiça. A possível causa se isso acontecer, seria FLAME, só que isso não é verdade. Mas não sou eu que administro o servidor, né? Pois, como disseram, julgam conforme suas interpretações próprias, como vencer isso??! Preciso de ajuda.

Obrigado Jack, entendo seu ponto e respeito. Isso não é certo, senão, porque das regras? Delete-as, isso você não concorda? Sabendo de tudo isso, você não concorda?
Denunciar fakes realmente é perca de tempo...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CARA, sem querer ofende-lo
más nenhuma das contas citadas aí são fakes XD
parabéns
você é mito

MouseExtreme disse:
Resumindo, pode ate ter fakes, desde que seja discreto, e que staff não tenha motivos para investigar, pois nunca vi alguém ser banido por contas fakes.

Deadly era lotado delas, infelizmente isso ira afetar o crescimento do Fênix como afetou o deadly também. # r.i.p. deadly

Seria tão fácil verificar essas denuncias de fakes, olhar quem deu o item, quem ajudou nos blocos, quem interagiu com a conta, e verificar os ips (porem tem os camufladores).

Denunciar fakes realmente é perca de tempo...
Poxa vey, mas isso não é justo... Concorda comigo?
iEvER disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CARA, sem querer ofende-lo
más nenhuma das contas citadas aí são fakes xD
parabéns
você é mito
Eu sei que você vai falar que a "Nexizo" é original, mas não é não. Registraram a conta dele como de outros players de outros servers.

Por isso eu falo, leia primeiro TUDO (me refiro até o outro tópico) aí fale, sem querer ofendê-lo também.

Pois sei que o Nexizo é do region, esse é mais um motivo :D

zBrenoGamers disse:
Poxa vey, mas isso não é justo... Concorda comigo?

Eu sei que você vai falar que a "Nexizo" é original, mas não é não. Registraram a conta dele como de outros players de outros servers.

Por isso eu falo, leia primeiro TUDO (me refiro até o outro tópico) aí fale, sem querer ofendê-lo também.

Pois sei que o Nexizo é do region, esse é mais um motivo :D
Não é o original?
Quer que eu que pesa pra ele logar na conta?
....

Isso de forma alguma é uma dúvida. É um tópico para gerar flame contra a staff e players (mesmo que não seja com essa intenção).
Se foi denunciado e resolvido, é porque todas as medidas cabíveis foram tomadas. Se o player acusado não foi banido, é porque as provas não foram suficientes ou não tinham os requisitos necessários. Mas se mesmo assim, não concorda com a medida tomada, envie uma MP para o staff que resolveu e pergunte os motivos, tenho certeza que ele responderá todas as suas dúvidas.
Criar tópicos a todos os membros do fórum, para causar flame, são atitudes imaturas e desnecessárias.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar