Poxa, você tem razão... Mas lamento que isso aconteça no Brasil todo... Por isso, gosto de justiça, o que não se encontra mais nos dias de hoje, como você pode perceber. Mas eu vou tentar até o fim, pois, capaz de eu ainda ser banido por exigir o que é correto e eles ficarem sem punições. Vejo muito isso aqui, mas se isso acontecer, seria mais uma prova de injustiça. A possível causa se isso acontecer, seria FLAME, só que isso não é verdade. Mas não sou eu que administro o servidor, né? Pois, como disseram, julgam conforme suas interpretações próprias, como vencer isso??! Preciso de ajuda.craniosk disse:zBrenoGamers, entendo o seu lado. Sei que você está apenas seguindo as regras. E querendo fazer justiça em quem não está cumprindo as regras também.
Entendo o lado dos outros que postaram neste tópico também.
Mas faz o seguinte: esqueçe isso mano. Joga o seu jogo. Antes que dê problema para o seu lado, já que praticamente metade dos players neste tópico estão contra você.
Denunciar é perca de tempo (em minha opinião). Como é denúncias de fakes, elas não te prejudicam.
Só estou postando isso pra tentar amenizar o ar por aqui kkkk.
E sim, acho injustiça em uma situação em que um player é acusado, conforme as regras e com provas aceitáveis, e não é punido. Ou pelo menos, saber se o player foi punido ou não né...
Obrigado Jack, entendo seu ponto e respeito. Isso não é certo, senão, porque das regras? Delete-as, isso você não concorda? Sabendo de tudo isso, você não concorda?JackSparrow disse:Eu não acho mais nada, só acho que seu choro tá ficando muito mais aparente kkkk
Enfim, acho que o tópico vai ser apagado mesmo, só digo novamente pra você parar de tentar fazer com que a Staff atenda uma denúncia do jeito que você quer. Já falei que se ele não foi banido, teve motivo pra isso. Você ficar aqui no fórum criando tópico pra causar flame e falar que o trabalho que a Staff faz é uma palhaçada só vai piorar as coisas pra você. Fica a dica, seguir é com você![]()