[Resolvido][Duvida]E a skill de reparação? fica como?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kylewright

Excelente
Banido
Entrou
Jul 23, 2012
Pontuação de reação
314
Cubos
0
Então, depois que a skill foi facilitada, ela voltou a ser TOTALMENTE oque era antes (1.2.5), e agora veio essa de:

- Resolvido BUG de skill reparação upando rápido demais em alguns servidores.

Tá, podia estar rápido de mais, mas me diga, QUAL O MOTIVO DE DIMINUIR ABSURDAMENTE A EXP QUE GANHA QUANDO REPARA?
Reparando um inventário full de itens de couro no vermelho, não vai aumentar NEM 200 DE EXP (ficou pior que antes de facilitarem)!

E se vir dizer "não está tão difícil assim"
Tá, se não ta tão difícil, entra na minha conta no server 3, e te dou 1hr pra upar do 48 até o 55, vamos ver se consegue :D

Quero uma resposta (e que seja em palavras, não em /ban) sobre isso, já diminuíram absurdamente a chance de dropar algum item na pescaria, só falta diminuir a de escavação, mineração e as outras ¬¬¬¬¬

Olhe cara em breve eles vao da um anuncio sobre as skills que ficaram mais dificies e faceis ok so esperar..

Reparação voltou a upar só com vip, devia voltar como estava.

Aff, eu tinha esperança de começar a jogar no Paradise, mas com as skills fodidas nem da.

O motivo é que muitas pessoas aproveitaram, como muitos UPARAM demais, dificultaram um pouco para não UPAREM de maneira ABSURDA.

Olá,

Caso facilitarmos a reparação , irá ser criar um anuncio .
Caso não , é só aguardar o esperado dia .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar