[Resolvido][DUVIDA DESIGN]me ajuda!

• Criador do tópico Criador do tópico C35
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

C35

Bom
VIP
Entrou
Nov 25, 2014
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Eu queria saber como fazer uma skin cartoon para o titan.E como as capas que são "HD" entenderão ?

Eu quero saber como que faz

C35 disse:
Eu queria saber como fazer uma skin cartoon para o titan.E como as capas que são "HD" entenderão ?

Eu quero saber como que faz
poderia mandar foto desse tipo de skin pf ?

Skins nao sao "HD" , esse tipo de skin é conhecida com Shaded , essas skins sao com efeito .
Voce Pode Achar Alguns Modelos de Shaded Aqui ( Pesquise Por Shading , Shaded ... )

Kakamira disse:
Skins nao sao "HD" , esse tipo de skin é conhecida com Shaded , essas skins sao com efeito .
Voce Pode Achar Alguns Modelos de Shaded Aqui ( Pesquise Por Shading , Shaded ... )

Kakamira disse:
Não e esse tipo de skin,mas parece que e um cartoon a skin eu ja vi no titan se eu achar uma denovo irei mandar uma print

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar