[Resolvido]Duvida de VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lukin12

Excelente
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Pontuação de reação
462
Cubos
0
Bom recentemente comprei alguns Vips pelo Pagseguro , só que me arrependi , e essa empresa(pagseguro) tem uma ferramente de Disputa então quero saber se eu abrir um Disputa contra a CraftLandia minha conta será banida mas o meu dinheiro será ressarcido??

se você fizer isso, é como se denunciasse a craftlandia mas se vc num usou os vips ou
dificil saber....
acho que não vai ser banido

Red Diamond disse:
se você fizer isso, é como se denunciasse a craftlandia mas se vc num usou os vips ou
dificil saber....
acho que não vai ser banido
Os vips foram utilizados na minha conta,ela será ban e meu dinheiro ressarcido?

1° Não, você não será banido.

2° Se não pagou os vips, é só deixa quieto que depois de um tempo o próprio pag seguro cancela a compra ^^.

3° Você ativou os vips? (edit)

iLCPvP disse:
Se você ja utilizou os vips, é obvio que voce sera ban, e provavelmente 00 . caso não usou, nem sei.

Se você ativou os vips e tentar fazer isso você terá sua conta resetada e banida.

é a mesma coisa que comprar algo por credito e não pagar a fatura e utilizar da coisa xD

iLCPvP disse:
vc usou os vips? Entao com certeza absoluta vc será banido, e como a craftlandia tem provas que vocÊ utilizou o produto vendido, vc num vai pega nada de volta

Isso não é possível cara, pode até dar ruim para você. A Disputa é para os seguintes casos: O produto não foi entregue ou foi entregue diferente do combinado. Pois se a Craftlandia não infligiu nenhuma das opções, e você abrir um caso contra e eles provarem que o produto foi entregue corretamente, pode ocorrer não apenas um ban in-game e sim algo mais sério como processo de difamação.

zShield disse:
Se você ativou os vips e tentar fazer isso você terá sua conta resetada e banida.

é a mesma coisa que comprar algo por credito e não pagar a fatura e utilizar da coisa xD
eu to ciente do ban mas quero saber se o dinheiro será ressarcido ..

GladiadorM disse:
Se você ja utilizou os vips, é obvio que voce sera ban, e provavelmente 00 . caso não usou, nem sei.

iLCPvP disse:

Claro que não, o 'produto' nao veio com nenhum 'defeito' e de forma correta de quando voce comprou.

BearPK disse:
Isso não é possível cara, pode até dar ruim para você. A Disputa é para os seguintes casos: O produto não foi entregue ou foi entregue diferente do combinado. Pois se a Craftlandia não infligiu nenhuma das opções, e você abrir um caso contra e eles provarem que o produto foi entregue corretamente, pode ocorrer não apenas um ban in-game e sim algo mais sério como processo de difamação.
Posso alegar que foi entregue diferente do combinado porque posso alegar que na página da CraftLandia lá está escrito,
Vantagens Vips:
"• Não é kickado por AFK (ausente)"
Só que os players Não-vips não são kikados por ficar ausente , isso propaganda enganosa .

Sinceramente quem quer ativar vip pra chegar no glad dropar pra um cara 0 stats de hack , kill aura e free cam? cansei desse desgaste..

iLCPvP disse:
Posso alegar que foi entregue diferente do combinado porque posso alegar que na página da CraftLandia lá está escrito,
Vantagens Vips:
"• Não é kickado por AFK (ausente)"
Só que os players Não-vips não são kikados por ficar ausente , isso propaganda enganosa .

Sinceramente quem quer ativar vip pra chegar no glad dropar pra um cara 0 stats de hack , kill aura e free cam? cansei desse desgaste..
Bom cara, se você tem certeza... vá em frente.

BearPK disse:
Bom cara, se você tem certeza... vá em frente.
prefiro convensar cm algum staff da CL pra descobrir as consequencias etc.. fico aguardo de um Sub-Diretor , Diretor , Adm etc..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar