[Resolvido]Dúvida de Rep

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

fernando1011

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 24, 2014
Pontuação de reação
81
Cubos
0
Eu tô começando a Rep quando eu coloco o baú e placa e dou./cmodify e o Nick fica bugado não dar direito eu escrevo o nome da pessoa certinha queria sabe oq tá acontecendo

RiickoFX disse:
Não consegue dar /cmodify somente executando o comando uma vez? Acontece comigo também...

Apenas tente dar cmodify em outros cantos do bau, execute o comando umas 5 vezes que vai [emoji14]

Acontece... HEHE
Eu faço ele é bugado assim mesmo?

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Olá, Bom o comando não esta bugado mas a partir do momento que vc da permissão para outro player ao seu bau e coloca uma placa o bau retorna sendo protegido novamente, igualmente a mesa de trabalho mas ela nessa caso é publica e quando vc coloca uma placa tornasse somente sua é com a mesma funcionalidade, caso não seja isso tente dar o comando clicando uma vez com o botão direito ou esquerdo do mause...
Ajudei ??

LUNKESGAMERS disse:
Olá, Bom o comando não esta bugado mas a partir do momento que vc da permissão para outro player ao seu bau e coloca uma placa o bau retorna sendo protegido novamente, igualmente a mesa de trabalho mas ela nessa caso é publica e quando vc coloca uma placa tornasse somente sua é com a mesma funcionalidade, caso não seja isso tente dar o comando clicando uma vez com o botão direito ou esquerdo do mause...
Ajudei ??
Acho que é isso mais uma dúvida para ser resolvido. Se eu colocar a placa como eu deixa para o player poder abri?

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

As vezes uma única vez não da certo..

Clique mais vezes que tudo ocorrerá bem !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar