Eu tô começando a Rep quando eu coloco o baú e placa e dou./cmodify e o Nick fica bugado não dar direito eu escrevo o nome da pessoa certinha queria sabe oq tá acontecendo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu faço ele é bugado assim mesmo?RiickoFX disse:Não consegue dar /cmodify somente executando o comando uma vez? Acontece comigo também...
Apenas tente dar cmodify em outros cantos do bau, execute o comando umas 5 vezes que vai [emoji14]
Acontece... HEHE
Não consegue dar /cmodify somente executando o comando uma vez? Acontece comigo também...
Apenas tente dar cmodify em outros cantos do bau, execute o comando umas 5 vezes que vai
Acontece... HEHE
E muito bugado eu tento até eu consegui ou as vezes nem funcionaPatrickSatelis disse:Isso mesmo comigo e a mesma coisa
Recomend o fzer oq o krinha disse
Acho que é isso mais uma dúvida para ser resolvido. Se eu colocar a placa como eu deixa para o player poder abri?LUNKESGAMERS disse:Olá, Bom o comando não esta bugado mas a partir do momento que vc da permissão para outro player ao seu bau e coloca uma placa o bau retorna sendo protegido novamente, igualmente a mesa de trabalho mas ela nessa caso é publica e quando vc coloca uma placa tornasse somente sua é com a mesma funcionalidade, caso não seja isso tente dar o comando clicando uma vez com o botão direito ou esquerdo do mause...
Ajudei ??