[Resolvido]Duvida de mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

stedile

Neutro
VIP
Entrou
Dez 28, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Como no tópico do Netolokao, ele disse que tem que ter lugares para players poderem chegar ao mobspawn e também a areá para mata, no mobspawn que eu fis uma trap apenas feiro de terra e pedregulho, tinha quatro lugares que tinha vidro um lugar q tinha barra de ferro, e também tinha meu bau.
Então um dia cheguei la e tinha dois kra refazendo a trap, com blocos protegidos fechando todo o spawn, e eu percebi que tinha sumido os meus vidro o bau com meus itens e eu pedi para eles como conseguiram tirar, me falaram que foi um moderador.

E agora quero saber o que vai acontecer se o moderador vai la de novo e vai quebra ou não vai fazer nada ?

Link do tópico do Netolokao: http://forum.craftla...-de-mobspawner/

Mano tem de adicionar mais dados no seu tópico como prints e localização do mob spawn.

"Se" eles fecharam o mob spawn vc deve fazer uma denúncia.

"Se" houver como você entrar e upar nada acontecerá.

Agora quanto aos seus blocos removidos,talvez a staff que retirou (se foi eles) axou que a melhoria na trap não afetaria em nada.

Poste prints da localizaçao do mobspawn , e os staffs fazerão algo

Nao postei print pois nao tem necessidade, apenas estou com duvida.
Onde tinha o meu sethome eles me trancaram com um lugar pras aranhas vim.
Nao foi melhoria na trep e eu perdi meus itens.

"Se" não tivesse acontecido não taria perdendo meu tempo aki *

Se algum staff vim aki e falar que ira quebrar eu posto uma print com localização se não, pra que postar ?

Nao postei print pois nao tem necessidade, apenas estou com duvida.
Onde tinha o meu sethome eles me trancaram com um lugar pras aranhas vim.
Nao foi melhoria na trep e eu perdi meus itens.

"Se" não tivesse acontecido não taria perdendo meu tempo aki *

Então fizeram uma trap para você é isso?

De qualquer forma tá muito sem conteúdo seu post nada será feito se não fizer uma denúncia.

Mob spawn é publico,qualquer um pode chegar e alterar,até mesmo "quebrar" o mobspawn.A unica coisa que não pode é privatiza-lo cercando ele totalmente com blocos protegidos.

Você quer que os mods vão lá e destruam a trap feita com blocos protegidos?

*Só farão isso se tiver totalmente fechado.

*Se for só porque está com blocos alheios e não com os seus,mas aberto a todos talvez não aconteça.

*Com esse post nada será feito se você acha que houve um erro/injustiça ou seja oq for tem que fazer uma denúncia com mais dados como já dito acima.Até porque sem provas essa é apenas uma história que você está contando e nada além.

Eu quero saber porque destruíram as minhas coisas se nao estava atrapalhando nada o mobspawn e quero saber se alguem vai la porque agora os kra fecharam tudo com bloco protegido.

Como disseram: Se estiver inacessível o mobspawn mande modreq in game ou faça uma denúncia e iremos lá retirar.
Quanto ao seu baú o moderador que o retirou provavelmente possuia sua razão. Caso tenha certeza que o mobspawn não estava privado e que não havia necessidade de retirar o baú, envie um e-mail para a ouvidoria informando seu problema. :)

Lá será avaliado a conduta do staffer.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar