[Resolvido][Dúvida] Cubos | VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
Bom, acabei de pegar 3k de cubos, porém estou com medo de comprar o vip, pois eu ja tive um amigo que comprou duas vezes e as duas bugou e ele não recebeu o vip. Gostaria de saber, se eu comprar o vip e bugar, posso postar prints mostrando que eu tinha 3k e dai receberei o vip? obg

Faça o seguinte:

Compre o vip com a print dos seus 3000 cubos,e mande uma MP(MensagemPrivada) para os diretores que você comprou o vip por cubos e esta aguardando.

matadorbr disse:
Faça o seguinte:

Compre o vip com a print dos seus 3000 cubos,e mande uma MP(MensagemPrivada) para os diretores que você comprou o vip por cubos e esta aguardando.
Vei, tu nao le o tópico né? Não quero saber como ativa, quero saber oq eu faço se bugar...

Flavio1XDD disse:
Vei, tu nao le o tópico né? Não quero saber como ativa, quero saber oq eu faço se bugar...
Se ocorrer de bugar sua compra por cubos, so entrar no suporte do TeamSpeak e falar o ocorrido ou mandar mp para os diretores e subdiretores.

Se acontecer algum tipo de problema com a compra de vip por cubos, você pode sim relatar em bugs ou falar com algum staffer e pedir seus cubos novamente/pedir pelo item que você compraria (Claro, se você tiver como provar que realmente perdeu os cubos).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar