[Resolvido]Dúvida Cruel !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zegracamaster80

Excelente
Banido
Entrou
Abr 18, 2012
Pontuação de reação
211
Cubos
0
Boa tarde/dia/noite a todos !
Como vocês todos devem saber aqui a próxima versão do Minecraft apresentará novas estruturas naturais , como vilas de Sandstone , pirâmides e esmeraldas , eu pergunto a staff :
Será necessário um Master Reset em servidores em que não tem limite de mapa (ex : Hardcore) ou em servidores em que o limite de mapa foi retirado (ex : 1 , 2 , 3 , Premium) para abrigar essas novas estruturas ?
Atenciosamente ,
zegracamaster80

não basta criar um /warp mina ou algo assim que acho que estaria resolvido os minerios mais o resto não sei

E somente os jogadores explorarem partes do mapa desconhecidas,que ira ser gerado automaticamente estes tipos de novas estruturas e minerios.

onde estava antes de ser ban era uns 10.000 blocos longe do spawn, ai ira gerar as novas estruturas??
a rasao do ban ainda nao foi resolvida D:

Imagino que nem todo o mapa foi explorado,acho que vai ter que andar bem pra longe xd...Espero que não tenha MR..

Quando chegou a atualização que veio a "Jungle" o mapa foi expandido, poderá acontece novamente esse expansão

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar