[Resolvido][Dúvida] Crash 1.7.2 ! Não Consigo Usar Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Mensagens
2,445
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Dúvida Resolvida.

Bom, quando baixei o modpack do jimmyfilips, fiz tudo o que ele falou para baixar, e na hora que eu coloco "1.7.2 liteloader" pra jogar, guardo o perfil e clico em Jogar, quando abre o Minecraft aparece a seguinte mensagem :
zAqPLHK.png


Não sei se é por isso que não consigo colocar nenhuma macro (Não consigo abrir o "menu" de macro no jogo, é como se ele não estivesse instalado).

Por favor me ajudem ;'c
 
ThiagoBR2014 disse:
Tem que baixar esse Modpack que o jimmy fez http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275763-172-modpack-jimmyfilips/

Entendi...Tentou baixar macros sem usar Modpack?

Nem...
1 eu baixei o launcher exclusivo normal da CraftLandia, e estava jogando na 1.7.5...
O launcher normal consegue rodar também na 1.7.2, porém não tem a opção de "Macro" nas configurações (Controles).
O launcher exclusivo não roda na 1.7.2, da aquele erro que postei a imagem, na 1.7.5 roda (E não aparece nenhum mod, é como se NÃO fosse um modpack ;-;)
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo