[Resolvido][Duvida]Conta espantalho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Caio33

Excelente
VIP
Entrou
Mai 31, 2013
Pontuação de reação
264
Cubos
0
Bom se eu criar uma conta espantalho para minha plantação crescer mas rápido ela vai ajudar quantos blocos a crescer mas rápido ?
Ex: Eu tenho um terreno 50x50 se eu colocar uma conta fake no meio dela a conta vai crescer a areá 50x50 ? ou menos que isso ? E quantos blocos de alturas ela ajuda ?

n vai ser a área total no max o andar q vc ta e o andar d cima por isso q tem q ficar se movimentando quando passa d 25x25

Olá , tudo bem ?

Creio que seja uma área mais ou menos de 20 blocos por 20 blocos o ideal é pegar um macro e deixar a conta andando de um lado para o outro ajuda MUITO MAIS do que ela só parada ...

Barbot disse:
Bom se eu criar uma conta espantalho para minha plantação crescer mas rápido ela vai ajudar quantos blocos a crescer mas rápido ?
Ex: Eu tenho um terreno 50x50 se eu colocar uma conta fake no meio dela a conta vai crescer a areá 50x50 ? ou menos que isso ? E quantos blocos de alturas ela ajuda ?
São de 18 Blocos Totais de distancia, recomendo que voce coloca algum mob, galinha/ovelha, assim voce nao precisa ficar entrando, em varias contas e tals :)

zK1LL3Rincendiario disse:
São de 18 Blocos Totais de distancia, recomendo que voce coloca algum mob, galinha/ovelha, assim voce nao precisa ficar entrando, em varias contas e tals :)
Mob carrega chunck não doido XD XD
Carrega de 20 blocos para cada lado é melhor usar macro de correr pelo terreno.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar