[Resolvido][Dúvida] Compra de VIP no cartão.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Who is Matt

Bom
VIP
Entrou
Fev 4, 2016
Pontuação de reação
115
Cubos
0
Oi,​
bom eu estou tentando comprar VIP por cartão mas sempre que finalizo a compra ela é cancelada.​
Alguém sabe como resolver isso? Já testei 4 cartões diferentes da minha mãe e nenhum funciona.​

Thais Games disse:
Prezado(a)

Talvez seu o cartão não possui mais créditos..

Deixe resultados!

Eu fiz uma compra ontem com um dos cartões, tem crédito suficiente pra comprar até 15 VIP's

Olha , talvez ele não tem mais creditos mesmo...

Thais Games disse:
Prezado(a)

Talvez seu o cartão não possui mais créditos..

Deixe resultados!

-q

JaaoPvP disse:
Eu fiz uma compra ontem com um dos cartões, tem crédito suficiente pra comprar até 15 VIP's
Ve se não tem algum numero errado.

Olá,

Erros ocorrem pelos seguintes motivos:

» Quando você se registra no site do PagSeguro ao fazer o preenchimento do seu cadastro, e ao colocar o seu nome, se este contiver acentos tais como: ~ ´ ^ , na hora de preencher os dados do seu cartão de crédito para pagamento o sistema não aceita e cancela o pagamento.

» Então, sugiro que você retire os acentos do registro do seu nome, no painel de controles da sua conta PagSeguro.

» Outro motivo comum de cancelamento é se a conta do PAGSEGURO está no seu nome e você compra com o cartão de crédito de sua mãe, esposa,ou de outra pessoa, a compra também será cancelada.
O cartão de crédito a ser usado deve ser da pessoa que faz o registro no PagSeguro.

» Outros casos mais simples é devido ao preenchimento incorreto das informações, nesse caso o PagSeguro cancela a transação.
Há também o fato de seu banco omissor rejeitar a transação, neste caso você deve entrar em contato com o banco pedindo informações.

Mais informações aqui.

UpToLipe disse:
Olá,

Erros ocorrem pelos seguintes motivos:

» Quando você se registra no site do PagSeguro ao fazer o preenchimento do seu cadastro, e ao colocar o seu nome, se este contiver acentos tais como: ~ ´ ^ , na hora de preencher os dados do seu cartão de crédito para pagamento o sistema não aceita e cancela o pagamento.

» Então, sugiro que você retire os acentos do registro do seu nome, no painel de controles da sua conta PagSeguro.

» Outro motivo comum de cancelamento é se a conta do PAGSEGURO está no seu nome e você compra com o cartão de crédito de sua mãe, esposa,ou de outra pessoa, a compra também será cancelada.
O cartão de crédito a ser usado deve ser da pessoa que faz o registro no PagSeguro.

» Outros casos mais simples é devido ao preenchimento incorreto das informações, nesse caso o PagSeguro cancela a transação.
Há também o fato de seu banco omissor rejeitar a transação, neste caso você deve entrar em contato com o banco pedindo informações.

Mais informações aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar