Oi,
bom eu estou tentando comprar VIP por cartão mas sempre que finalizo a compra ela é cancelada.
Alguém sabe como resolver isso? Já testei 4 cartões diferentes da minha mãe e nenhum funciona.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Thais Games disse:Prezado(a)
Talvez seu o cartão não possui mais créditos..
Deixe resultados!
Thais Games disse:Prezado(a)
Talvez seu o cartão não possui mais créditos..
Deixe resultados!
Ve se não tem algum numero errado.JaaoPvP disse:Eu fiz uma compra ontem com um dos cartões, tem crédito suficiente pra comprar até 15 VIP's
UpToLipe disse:Olá,
Erros ocorrem pelos seguintes motivos:
» Quando você se registra no site do PagSeguro ao fazer o preenchimento do seu cadastro, e ao colocar o seu nome, se este contiver acentos tais como: ~ ´ ^ , na hora de preencher os dados do seu cartão de crédito para pagamento o sistema não aceita e cancela o pagamento.
» Então, sugiro que você retire os acentos do registro do seu nome, no painel de controles da sua conta PagSeguro.
» Outro motivo comum de cancelamento é se a conta do PAGSEGURO está no seu nome e você compra com o cartão de crédito de sua mãe, esposa,ou de outra pessoa, a compra também será cancelada.
O cartão de crédito a ser usado deve ser da pessoa que faz o registro no PagSeguro.
» Outros casos mais simples é devido ao preenchimento incorreto das informações, nesse caso o PagSeguro cancela a transação.
Há também o fato de seu banco omissor rejeitar a transação, neste caso você deve entrar em contato com o banco pedindo informações.
Mais informações aqui.