[Resolvido][Dúvida] Compra de VIP no cartão.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Who is Matt

Bom
VIP
Entrou
Fev 4, 2016
Pontuação de reação
115
Cubos
0
Oi,​
bom eu estou tentando comprar VIP por cartão mas sempre que finalizo a compra ela é cancelada.​
Alguém sabe como resolver isso? Já testei 4 cartões diferentes da minha mãe e nenhum funciona.​

Thais Games disse:
Prezado(a)

Talvez seu o cartão não possui mais créditos..

Deixe resultados!

Eu fiz uma compra ontem com um dos cartões, tem crédito suficiente pra comprar até 15 VIP's

Olha , talvez ele não tem mais creditos mesmo...

Thais Games disse:
Prezado(a)

Talvez seu o cartão não possui mais créditos..

Deixe resultados!

-q

JaaoPvP disse:
Eu fiz uma compra ontem com um dos cartões, tem crédito suficiente pra comprar até 15 VIP's
Ve se não tem algum numero errado.

Olá,

Erros ocorrem pelos seguintes motivos:

» Quando você se registra no site do PagSeguro ao fazer o preenchimento do seu cadastro, e ao colocar o seu nome, se este contiver acentos tais como: ~ ´ ^ , na hora de preencher os dados do seu cartão de crédito para pagamento o sistema não aceita e cancela o pagamento.

» Então, sugiro que você retire os acentos do registro do seu nome, no painel de controles da sua conta PagSeguro.

» Outro motivo comum de cancelamento é se a conta do PAGSEGURO está no seu nome e você compra com o cartão de crédito de sua mãe, esposa,ou de outra pessoa, a compra também será cancelada.
O cartão de crédito a ser usado deve ser da pessoa que faz o registro no PagSeguro.

» Outros casos mais simples é devido ao preenchimento incorreto das informações, nesse caso o PagSeguro cancela a transação.
Há também o fato de seu banco omissor rejeitar a transação, neste caso você deve entrar em contato com o banco pedindo informações.

Mais informações aqui.

UpToLipe disse:
Olá,

Erros ocorrem pelos seguintes motivos:

» Quando você se registra no site do PagSeguro ao fazer o preenchimento do seu cadastro, e ao colocar o seu nome, se este contiver acentos tais como: ~ ´ ^ , na hora de preencher os dados do seu cartão de crédito para pagamento o sistema não aceita e cancela o pagamento.

» Então, sugiro que você retire os acentos do registro do seu nome, no painel de controles da sua conta PagSeguro.

» Outro motivo comum de cancelamento é se a conta do PAGSEGURO está no seu nome e você compra com o cartão de crédito de sua mãe, esposa,ou de outra pessoa, a compra também será cancelada.
O cartão de crédito a ser usado deve ser da pessoa que faz o registro no PagSeguro.

» Outros casos mais simples é devido ao preenchimento incorreto das informações, nesse caso o PagSeguro cancela a transação.
Há também o fato de seu banco omissor rejeitar a transação, neste caso você deve entrar em contato com o banco pedindo informações.

Mais informações aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar