[Resolvido][Dúvida] Como saber a qualidade de uma imagem?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuffyXD

Craftlandiano
Banido
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
769
Cubos
0
Nick: [member=LuffyXD]
Dúvida: Bem, eu gosto de alterar meu avatar e eu sei fazer avatares, mas eu não consigo saber se a imagem que estou usando para fazer o avatar tem uma boa qualidade, o que torna o avatar feio. Eu queria saber como que eu faço para saber se uma imagem tem boa qualidade.

Até
[member=LuffyXD]

Você quer saber se a imagem vai ficar em alta qualidade após salvá-la?

Se for isso, no caso do avatar que tem que ser salvo em JPEG você faz o seguinte:

ToY6hXp.png

Deixe a qualidade entre 9 e 12, sempre prestando atenção no tamanho que ela irá ficar, SE NÃO ME ENGANO, o fórum aceita só até 50k.

Resolvido?

iHenriqueXDD disse:

Se for isso, no caso do avatar que tem que ser salvo em JPEG você faz o seguinte:

ToY6hXp.png

Deixe a qualidade entre 9 e 12, sempre prestando atenção no tamanho que ela irá ficar, SE NÃO ME ENGANO, o fórum aceita só até 50k.

Resolvido?

Vou tentar, 1mim

iHenriqueXDD disse:

ToY6hXp.png

Resolvido?

Como faço para ver as opções do formato JPEG?

Pera, vou esclarecer. Quando eu pegar a imagem do Google, como faço pra saber se a qualidade dela é boa?

LuffyXD disse:
Pera, vou esclarecer. Quando eu pegar a imagem do Google, como faço pra saber se a qualidade dela é boa?
é só ver se ela não está pixelada, como por exemplo:

agua-de-ma-qualidade.jpg

Boa qualidade:

dieta-bebendo-agua-600.jpg

Espero ter esclarecido.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar