[Resolvido][DUVIDA] COMO RESPLVER O TRAVAMENTO NO MULTIPLAYER?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thiago 2011

Neutro
Banido
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
5
Cubos
0
bem, eu queria saber como resolver isso e tambem queia saber oque e recrutamento pra que?

so queria saber como para de travar o mundo do multiplayer e o que e recrutamento,e pra quê serve isso? :ermm:

no multiplayer trava tudo (resposta para getsuga)

e ja para aproveitar este topico,oq e o nivel de alerta,e se ficar cheio?

Travamento = Possíveis lags em seu Computador...
Recrutamento = Só conheço de Clans...
Nível de alerta = Mostra o porque você foi alertado, se encher, é suspensão do fórum de 3 dias ou 1 semana se não me engano...

Travamento = pode ser o lag , do servidor ou do seu pc se ele nao tiver um bom processador ( tipo o meu )
Recrutamento = recrutamento normalmente e sobre clans , que estao recrutando para fazer parte da facção
Nível de alerta = o nivel de alerta e composto por 4 alertas : 1- advertencia-2-adivertencia-3-advertencia e 4-suspençao do forum ( acho que é de 3 dias a uma semana ) , os alertas signficam que voce faz algo de errado ou contra as regras do forum .

se eu te ajudei da um up ali ---->

Travamento = pode ser o lag , do servidor ou do seu pc se ele nao tiver um bom processador ( tipo o meu )
Recrutamento = recrutamento normalmente e sobre clans , que estao recrutando para fazer parte da facção
Nível de alerta = o nivel de alerta e composto por 4 alertas : 1- advertencia-2-adivertencia-3-advertencia e 4-suspençao do forum ( acho que é de 3 dias a uma semana ) , os alertas signficam que voce faz algo de errado ou contra as regras do forum .

se eu te ajudei da um up ali ---->

Não, a parte dos alertas não funcionam assim, tipo, você recebe 4, dai fica em 100%, depois, a 5ª ocorrencia é que eles aplicam a suspensão (Sei disso porque um admin já me mostrou uma print de eu com 100% de alerta e não tomava Suspensão)...

pra parar de travar vc tem que girar a manivela do seu pc mais rapido!!!

O travamento é o lag do seu PC ou do servidor.
O recrutamento é de clans, que a maioria são feitos aqui no fórum.

Se você tem a barrinha cheia de alertas, o próximo alerta vai ser uma suspensão no fórum.

Para parar de travar, coloque as configurações gráficas no minimo, aumente a prioridade do processo, e use Optifine.
As demais já foram respondidas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar