[Resolvido]Duvida, como funciona esse estilo de proteção?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Natan Tavares

Neutro
VIP
Entrou
Jan 12, 2013
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Ola pessoal,
Sou novo aqui entao perdoe meus erros etc...
Eu estava andando pelo servidor1 e cheguei em uma parte q tinha umas casas cercadas por cerca e tals, e todas essas casas estavam protegidas de um jeito que eu ao tentar quebrar qualquer bloco que estivesse atras da cerca aparecia uma mensagem, vou postar fotos para vocês entenderem melhor.
Estava andando por ai e encontrei varias casas cercadas (inclusive essa):
andandoporai1.png

Sei que bloco de vidro,madeira etc... são protegidos mas mesmo assim fui quebrar:
aotentarquebrar.png

E aparece essa mensagem: (You don't have permission for this area.)
apareceestamensagem.png

esta mensagem so aparecia se eu tentasse quebrar qualquer bloco atras da cerca, queria saber como o dono da casa conseguiu isso, é algum tipo de bloco de proteção? se sim, qual? Obrigado pela atenção
Se fiz algo errado, postei em area errada me desculpem pq sou novo aqui e esse é meu primeiro post

Porque ai pode ser uma area region, só o dono do terreno pode mecherlo, ou seja, quebrar ou colocar um bloco.

Servidor region, você compra uma region dai ela fica inteira protegida, dentro da cerca só você pode quebrar só você pode construir, em todos os servidores de sobrevivência (Sever 1, 2, 3 heaven, classic, etc) tem um mundo nesse estilo, porém no servidor region o mapa principal (main world, overworld) é todo assim, você chega em um local, digita (não sei se é assim, pois jogo no server 1 e não sei se no region é igual) /comprar 20 20, não sei valor, no server 1 esse terreno custa 200 coins, eu uso /comprar 100 100 que custa 1k, porém estou removendo tudo o que há no meu region no server 1 porque tem alguns bugs.
Mas pra esclarecer sua dúvida acima basta! Boa sorte! Bom jogo e Bem vindo!

Servidor region, você compra uma region dai ela fica inteira protegida, dentro da cerca só você pode quebrar só você pode construir, em todos os servidores de sobrevivência (Sever 1, 2, 3 heaven, classic, etc) tem um mundo nesse estilo, porém no servidor region o mapa principal (main world, overworld) é todo assim, você chega em um local, digita (não sei se é assim, pois jogo no server 1 e não sei se no region é igual) /comprar 20 20, não sei valor, no server 1 esse terreno custa 200 coins, eu uso /comprar 100 100 que custa 1k, porém estou removendo tudo o que há no meu region no server 1 porque tem alguns bugs.
Mas pra esclarecer sua dúvida acima basta! Boa sorte! Bom jogo e Bem vindo!
posso comprar uma region em qualquer lugar? ou tem algum lugar especifico? preciso ser vip pra comprar region?

Bom, se você esava andando no Servidor 1, você estava andando no /warp region certo ? Por isso, você prescisa de VIP para poder ter esse terreno com essa proteção, OU comprar um terreno em city oficial.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar