[Resolvido][Duvida] como desbuga end?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

HPTutorials

Bom
VIP
Entrou
Fev 17, 2014
Pontuação de reação
120
Cubos
0
Olá pessoal!
Hoje eu fui atrás do end e tava bugado, quando ta bugado, eu deixo para lá e vou pescar.

eu ja vi players comentando "eu acordei, e fui desbugar o end e consegui"
como assim? "desbugar?" prevejo que não seja proíbido desbugar o dragon, eu queria saber como faz para desbugar o ender dragon, muitos players sabem como, peço para que me ensinem pf? ajudem-me, assim não da, a toda reiniciação o end está bugando no servidor que jogo, assim não dá, toda hora end bugado.

tem que levar ele p lugar, acertando flecha nele

zBrennoMelo disse:
tem que levar ele p lugar, acertando flecha nele
mais ele n apareçe, e apareçe que o dragão ainda não foi morto quando dou destemido.
zBrennoMelo disse:
tem que acha lo
mano, procurei tudo quanto é canto, se joguei de penhasco atirei flechas de penhasco, mais nada rodei warp end toda agora.

Ue pra mim fica normal

Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2

pra mim dava isso no aurora ele ficava no lugar onde n tinha pedra do end ai tu tinha q chegar o maximo perto dele q ele voltava a voar

So andar NAS PONTAS DO END POIS ELE BUGAR POR LÀ,desbuga se um player tiver certo ponto perto dele ae ele irá vuar.

Boa tarde!

Isso é do próprio Minecraft! O dragão voa pelo end e às vezes buga em torres, enfim. Isso não tem como resolver por ser do próprio jogo, quando for assim, vá no suporte ou entre em contato com algum Staff para ir lá e tentar desbugar :3

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar