[Resolvido][Duvida] Como criar Enquete ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Qnd vc vai criar um topico tem umas opções ali no canto direito, uma delas é criar enquete, basta clicar ali e o resto o forum ensina
Resolvido ?

S3g4tt0cr4ft disse:
Qnd vc vai criar um topico tem umas opções ali no canto direito, uma delas é criar enquete, basta clicar ali e o resto o forum ensina
Resolvido ?
Mas tipo eu sei isso , eu faço certo mas não sei como cria dai , por que eu clico em Fechar formulario e não acontece nada ?
hats disse:
Prezado,
Para criar uma enquete basta :
Criar um Tópico e clicar aqui : http://prntscr.com/63tzvu
Mas tipo eu sei isso , eu faço certo mas não sei como cria dai , por que eu clico em Fechar formulario e não acontece nada ?

bloum disse:
Mas tipo eu sei isso , eu faço certo mas não sei como cria dai , por que eu clico em Fechar formulario e não acontece nada ?Vc tem q bota
eu sei cara, mas so aparece qnd voce cria o topico

bloum disse:

Click em fechar formulario que ira ficar salva, faça o teste e poste aqui.

wxUiugC.png
Resolvido?
depois clique em fechar formulário e salve o tópico que aparecera normalmente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar