Eai galera ? queria sabe como criar um enquete ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mas tipo eu sei isso , eu faço certo mas não sei como cria dai , por que eu clico em Fechar formulario e não acontece nada ?S3g4tt0cr4ft disse:Qnd vc vai criar um topico tem umas opções ali no canto direito, uma delas é criar enquete, basta clicar ali e o resto o forum ensina
Resolvido ?
Mas tipo eu sei isso , eu faço certo mas não sei como cria dai , por que eu clico em Fechar formulario e não acontece nada ?hats disse:
eu sei cara, mas so aparece qnd voce cria o topicobloum disse:Mas tipo eu sei isso , eu faço certo mas não sei como cria dai , por que eu clico em Fechar formulario e não acontece nada ?Vc tem q bota
pera vo testaS3g4tt0cr4ft disse:eu sei cara, mas so aparece qnd voce cria o topico
Click em fechar formulario que ira ficar salva, faça o teste e poste aqui.bloum disse:Mas tipo eu sei isso , eu faço certo mas não sei como cria dai , por que eu clico em Fechar formulario e não acontece nada ?
Mas tipo eu sei isso , eu faço certo mas não sei como cria dai , por que eu clico em Fechar formulario e não acontece nada ?
deu certo ?bloum disse:pera vo testa