[Resolvido][Duvida] Como criar Enquete ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Qnd vc vai criar um topico tem umas opções ali no canto direito, uma delas é criar enquete, basta clicar ali e o resto o forum ensina
Resolvido ?

S3g4tt0cr4ft disse:
Qnd vc vai criar um topico tem umas opções ali no canto direito, uma delas é criar enquete, basta clicar ali e o resto o forum ensina
Resolvido ?
Mas tipo eu sei isso , eu faço certo mas não sei como cria dai , por que eu clico em Fechar formulario e não acontece nada ?
hats disse:
Prezado,
Para criar uma enquete basta :
Criar um Tópico e clicar aqui : http://prntscr.com/63tzvu
Mas tipo eu sei isso , eu faço certo mas não sei como cria dai , por que eu clico em Fechar formulario e não acontece nada ?

bloum disse:
Mas tipo eu sei isso , eu faço certo mas não sei como cria dai , por que eu clico em Fechar formulario e não acontece nada ?Vc tem q bota
eu sei cara, mas so aparece qnd voce cria o topico

bloum disse:

Click em fechar formulario que ira ficar salva, faça o teste e poste aqui.

wxUiugC.png
Resolvido?
depois clique em fechar formulário e salve o tópico que aparecera normalmente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar