J JoaoG Neutro Entrou Set 22, 2011 Mensagens 270 Pontuação de reação 23 Cubos 0 Dez 12, 2011 #1 Alguem me ajuda, como eu boto so a imagem nao o link dela, seria mais facil para mim denunciar alguem Obrigado.
Alguem me ajuda, como eu boto so a imagem nao o link dela, seria mais facil para mim denunciar alguem Obrigado.
F FlickeR Bom VIP Entrou Set 22, 2011 Mensagens 246 Pontuação de reação 103 Idade 27 Cubos 0 Dez 12, 2011 #2 Onde tem o texto de ediçaão. Tem uma fotinha, do lado da onde coloca links e de um S Clica e coloca o link e seja feliz.
Onde tem o texto de ediçaão. Tem uma fotinha, do lado da onde coloca links e de um S Clica e coloca o link e seja feliz.
I ijnokmpl Razoavel Entrou Ago 28, 2011 Mensagens 559 Pontuação de reação 58 Idade 28 Cubos 0 Dez 12, 2011 #3 Vc primeiro precisa hospedar a imagem em algum lugar, tipo o imageshack dps vc copia o link direto, clica na opçao de colocar imagem aqui no forum, e cola o link na janelinha que aparecer
Vc primeiro precisa hospedar a imagem em algum lugar, tipo o imageshack dps vc copia o link direto, clica na opçao de colocar imagem aqui no forum, e cola o link na janelinha que aparecer
N netolokao Hardcore VIP Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Pontuação de reação 2,027 Idade 29 Localização Ijui / RS Cubos 0 Dez 12, 2011 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.