[Resolvido](duvida) como banir alguém q esteja invisivel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 26, 2013
Pontuação de reação
16
Cubos
0
algumas vezes q vou no /minerar, existem os players q estão invisíveis (detectados pelas partículas q ficam em volta dele) e me da uma enorme vontade de banir eles, o problema é como descobrir o nome deles, para fazer a denuncia, lembrando q a poção de invisibilidade esta desativada é aqueles q conseguem usa-la seriam banidos por abuso de bug.

Você precisará flagrá-los seja no chat ou tell.

__________________________________________________________________________________________________________________
Caso sua dúvida tenha sido resolvida clique me Resolvido para fechar tópico.

Sé for possivel tirar uma print deles, seria ótimo ou reporte isso na área de bugs do seu servidor.

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.

giooovani disse:
Você precisará flagrá-los seja no chat ou tell.

__________________________________________________________________________________________________________________
mas como vou flagra-los sendo q eu não sei o(s) nome(s) dele(s)

Giovanni Alves disse:
mas como vou flagra-los sendo q eu não sei o(s) nome(s) dele(s)
Tipo, fale: Dou 5k pra me ensinar a ficar invisível, ou que compra algo que ele coloque na mão, ele vai te mandar tell e você grava ele falando que é o cara invisível.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar