[Resolvido][DUVIDA] Comando VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jokerpol

Razoavel
Entrou
Mai 31, 2015
Pontuação de reação
80
Cubos
0
Amanhã vou comprar VIP , estava lendo as vantagens e fiquei com duvidas sobre o comando :

/desbanirvip

O COMANDO FUNCIONA PARA DESBANIR EM OUTRO SERVER? (EX: JOGO NO BETA E QUERO DESBANIR NO REGION )

ESSE É O TAL "UNBAN" QUE ALGUMAS PESSOAS COMPRAM ?

OBRIGADO DESDE JÁ ^^

É no servidor que você está logado, ele usa o código que vc ativa o vip. É esse unban comprado e vendido

Vc pode desbanir usando o comando /desbanirvip codigo nick em qual quer servidor,e depois ativar em qual quer outro servidor ou no mesmo que desbaniu essas pessoa.

Pode ser usado o comando em qualquer Servidor, só que uma vez que você usar o comando não poderá usar mais, depois que você desbanir alguém você ativa ou vende o seu VIP.

Olá.
Você pode desbanir uma conta em um Servidor e ativar o VIP em outro.

Weihts disse:
É no servidor que você está logado, ele usa o código que vc ativa o vip. É esse unban comprado e vendido
VLW CARA outra duvida que deu é q que você disse "ele usa o código que vc ativa o vip" como assim?

Sim, Você pode desbanir em qualquer servidor, Desde que o código não esteja utilizado. Somente ir no Server e utilizar o Comando /desbanirvip codigo nick , e quando desbanir, ir normalmente no seu server e vender/ativar seu vip

Se eu tiver resolvido sua duvida, Click em resolvido :)

blz então que eu desbanir ainda continuo com o vip em outro server ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar